XFX 6600GT em SLi?

wolfsoull

Membro
pessoal precisava de ajuda dos etendidos gostaria de por as minhas placas em sli

eu tenho uma XFX 6600GT 256MB e arranjei uma XFX 6600GT 128MB e a minha motherboard e uma Asus A8N-SLI deluxe, ja instalei a segunda placa mas nao me da qualquer erro ! nao estam em Sli pk nas definicoes a opcao SLI do nvidia panel control nao esta activado!mas instalei um 3 monitor na 2 placa e ele funciona!!
icon_confused.gif
como poderei por as placas a funcionar em SLI?

muito obrigado fico a espera do vosso feedback
abraço
 
eu não sou entendido na materia mas já mudas-te a placa que esta entre as slots pci-e para SLI? é que tens de mudar a placa.

Vê-lá isso


[[]]
Cenourinh@
 
eu não sou entendido na materia mas já mudas-te a placa que esta entre as slots pci-e para SLI? é que tens de mudar a placa.

Vê-lá isso


[[]]
Cenourinh@

mudar a placa !! como assim Cenourinh@? tenho as 2 6600GT ligadas com o respectivo SLI conector que veio com a motherboard, no 1 slot tenho a 6600GT 254MB e no segundo slot a 6600GT 128MB.
 
Boas
Bem...com essa board penso que seja necessário mudar aí qualquer coisa,porque o SLI não fica activo automaticamente,penso eu...
Cumps
 
Boas
Tens a certeza?Olha que acho que é mesmo pela BIOS!

desde ja quero vos agradecer a atencao e ajuda para a possivel resolucao. ja tive a mudar essa placa pekena para onde diz dual vga card, mas ao ir ao nvidia control center nao me aparece qualquer opcao de SLI o 3 monitor que tenho ligado a 2 placa funciona perfeitamente, sera que ja estam em sli?
 
para alem do conector fisico nelas tens de ir ao nvidia control panel activar...será automático a deteção mas activção é manual....
tambem na bios tens de activar o SLI...pelo menos na boards que tenho com sli...
 
para alem do conector fisico nelas tens de ir ao nvidia control panel activar...será automático a deteção mas activção é manual....
tambem na bios tens de activar o SLI...pelo menos na boards que tenho com sli...

pois e essas opcoes do sli que nao me aparecem! mas o monitor que ligo a 2 placa funciona!! isso e normal ?
 
mas nao sei eu acho que nao e nos BIOS
vai ao site da nvidia deve ter la algum tipo de guia para isso

claramente é na bios que tens as opções do sli, quem dizer o contrario, ou nunca trbalhou comboards SLI ou então descobriu algo que mais ninguem sabe...

se o connector fisico, vulgo brigde SLI, estiver bem montado,ambas as placas forem SLI e a board tambem não há motivos para não trabalhar...podes precisar de um upgrade bios, mas se a board é sli ready não devias de precisar de flash bios.
Tens a acerteza que tens PSU para alimentar tudo? e no manual da board é comum vir as instruções para montagem de 1 sistema SLI, já deitaste os olhos sobre ele?
 
Última edição:
Back
Topo