XFX 6600GT ou 6800GS?

SoulGirl neste momento é o melhor produto nessa gama de preços... Se quiseres esperar mais um pouco talvez a ATI lance a X1800GTO, mas entretanto as 7600GT são rainhas e senhoras :)
 
Bem já que surge a hipótese da 7600GT então obviamente também voto nela! :)
Tem uma excelente relação preço/qualidade/performance! :cool:
Abraço
 
Boas
Já comprei hoje os componentes para a máquina nova e entre eles, adivinhem... :-D:-D:-D:-D

XFX GeForce 7600GT XXX Edition :003:

Vou montar a máquina hoje à noite e depois dou-vos as primeiras impressões!!
Obrigada a todos os que me ajudaram a escolher a placa! :)
 
Queremos ver isso a funcionar impecávelmente... Espero k tb tenhas ficado satisfeita com o monitor se o chegaste a comprar...

Mete resultados da 7600GT se n te der mt trabalho...
 
God_Lx disse:
Queremos ver isso a funcionar impecávelmente... Espero k tb tenhas ficado satisfeita com o monitor se o chegaste a comprar...

Mete resultados da 7600GT se n te der mt trabalho...

Claro que sim!! Com mt gosto :)

Espero que ela não me deixe ficar mal vista :-D

Mais novidades só amanhã...he he he...hoje vai ser pela noite dentro!!!:x2:
 
Ena....nunca pensei q vocês estivessem tão ansiosos!
Calma rapazes...
Ontem a coisa complicou-se, sabem como é...há sempre qq coisita q falha.
Ainda n testei a gráfica. Tou à espera de um amigo q me vai trazer uns jogos puxaditos...pra ver como ela se comporta.
God_Lx: olha q tavas enganado...deitei-me de manhã q foi quando ficou tudo a bombar! lol aliás...hoje vou pelo mm caminho :P
Não gosto de deixar coisas a meio... he he he
Me aguardem. Novidades pra breve
 
LOL!!
Calma...hoje à noite vou testar com uns joguinhos. Não tenho aqui mts novidades e pedi a um amigo meu pra me trazer o Quake 4 entre outros. hehehe não é bem o meu estilo, eu é mais need for speed e coisas afins, :)
Então mas expliquem lá uma coisa aqui à je. Como faço para colocar resultados em relação à placa? É que vocês é q dominam aí a coisa.
Expliquem lá o que preciso fazer para que possa dar-vos uma ideia do comportamento da menina. Thank U ;)
 
bem...ja tens os jogos mais populares? I mean...3DMARK01/03/05/06...o 2001 e 2003 xega...

sacas esses programitas da futuremark ou do guru3d

fazes run em idle...

dopis fzs um xeirinhos de OC na bicha a ver o k akilo sobe...tiras uns screenshots aos resultados e postas aki...

se tiveres duvidas no OC posta aki..

força!!

im waiting..
 
Back
Topo