1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6800GS Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por n0!z3, 2 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 1546)

1. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!!!

Qual a melhor solução para a XFX 6800GS SLI?
    Em relação ao Cooling...

Cumprim...

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

phase change ou dry ice!

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Tb n fazes por menos...

n0!z3 tenta ver se cabe aí um Zalman VF700... Tenho quase a certeza k sim, depende é da board, sei kem tenha duas com Zalmans...

4. cantara

cantara Power Member

Dá uma olhadela ao Thermalright V1. Assim à partida também devem caber. Ou então espera pelos
    VF900, que esses vão dar de certeza.

5. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

A board é uma A8n-SLI premium...
    sim os Zalman VF900 parecem-me bem.. mas para quando?

Cumpri...

6. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

A board é uma A8n-SLI premium...
    sim os Zalman VF900 parecem-me bem.. mas para quando?

Cumpri...

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ele perguntou qual era a melhor solução!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bah... Isso queria eu, uma prommyzita pra gráfica e outra pro CPU... Havia de ser bonito havia...

9. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

Pois as opçoes dividem-se...
    Estou muito virado para o silencer! uma que que retira o ar quante de dentro da caixa!
    Será que não é tão eficaz como o Zalman!?

Cumprim...

10. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Penso k ele referiu a melhor solução para 24/7.
    Ora temperaturas negativas numa ´gráfica com uma prommy n m parece muito fiável...n penses k isolas uma gráfica como um cpu...

No máximo dos máximos um peltier para dia a dia mas tem de se saber mexer com akilo para além de que tem de ser muit bem arrefecido...mesmo assim precisas muitas das vezes duma fonte só para o mesmo...

Um cooler a ar mais eficiente ou um sistema watercooled para a mesma é bastante mais razoável!

12. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Eu uso Zalman na minha 6800GS tb da XFX , é uma extreme edition, penso que as temps nao baixaram grande coisa, embora nunca tenha testado com o cooler de origem, mas pelo que vi de outros pcs, ficou praticamente na mesma. Talvez ganha algo um full, e em silencio, mas como disse nao experimentei o de origem. Pesoalmente talvez esperasse pela serie 900.
    A vantagem maior deste cooler, foi na troca da ventoinha do *****, troquei pelo passivo da Zamlam, que ficou encostado ao cooler, aproveita a ventoinha da grafica para arrefecer o *****. Uso um A8N-E da Asus.

Cumps

13. n0!z3

n0!z3 Power Member

Quais são as tuas Temperaturas em windows...

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Vortan eu estava a ser sarcástico na minha resposta! como é obvio...

mas em lado nenhum do post dele diz: 24/7... lol! mas é claro que é a isso que ele se refere!

eu voto zalman!

15. stuka666

stuka666 Power Member

O NV Silencer 5 (Rev. 3) é mau?

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

É pior k o Zalman... Para quem diz que não notou diferença do stock cooler devia andar a dormir... De stock cooler as gráficas atiram-se pros 65º com o Zalman ficam pelos 37º em full... São menos 30º quase !

17. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Eu em windows tou com 39º em idle, com a ventoinha a 12v. E 50º em full. A minha temperatura ambiente está um pouco alta, cerca de 25º. Como já disse nunca usei cooler de origem, portanto nao sei como se porta.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Com o Zalman ? Eu tenho temps mais baixas k isso com o stock cooler... Em load é que sobe mais um pouco, mas fica bem longe dos 37º full load k eu vi... A tua gráfica não é AGP ?

EDIT: 'Analogic é capaz de vir uma coisinha dessas pra minha é... Mas tava mais inclinado pro Zalman...

Última edição: 6 de Fevereiro de 2006
  19. OnDaS

OnDaS Power Member

Aqui no JE com um blokito de agua no CORE e uns ramsinks nas memorias, com o core para o dia a dia a 540 mhz, na sobe mais que 28ºC IDLE e a full nao passa os 35/37ºC, nunca medi mt certo, pois nao quando ela vai para full em testes, tenho sempre que fazer, lolol, o time nao xega...:S:S:S:S:S

Partilhar esta Página