XFX 6800le emite ruido irritante

_ricardo_

Membro
Gostaria que me dissessem se ja presenciaram uma situação semelhante à minha, ou seja, se os compradores desta placa grafica notaram algum ruido proveniente da placa.
Isto acontece principalmente em jogos e mesmo sem OC...


obrigado :)
 
tens a certeza k é da placa? pode ser da fonte ou mesmo de alguma fan! mas ela faz algum barulho eu tenho a 6600gt e tambem emite algum ruido não é muito mas ja é mais k o k emitia quando rinha a outra grafica! não sei se sou a pessoa mais indicada para te dizer o que é mas esta é a minha opinião! :)
 
Nepia.. É mesmo da placa.., A que tinha antes nao fazia ruido nenhum...
e n é da ventoinha... porke pareia para experimentar...
Já experimentei em mais ke um pc e faz sempre o mm barulho
Nunca tinha tido um problema deste tipo....
 
Já parece uma história aí à um tempo dum processador a emitir ruidos AKA estalos...
No mínimo bizarro a situação, se afirmas não ser da fan, que é a única parte móvel da gráfica, existe aí algo mesmo muiiiiiiito estranho porque algo sem componentes mecânicos emitir ruido....a não ser que tenhas um cabo de alta tensão dentro do pc... ;)
Se continuar e for algo mesmo estranho RMA com a placa
[]´s
 
É da zona de alimentação.

É sinal que um condensador pode não estar nas melhores condições, não querendo com isto dizer que está estragado, porque não está.
 
a mim acontecia-me a minha antiga 9600xt fazer ruidos em certos programas. por exemplo no HAMMER (editor do Source). era um ruido estanho e n era do cooler.
 
O barulho k ouves deve ser algum componente da placa k está a criar resistência á passagem de uma determinada grandeza, podendo ser voltagem...

K não é normal não é embora possa não afectar em nada o funcionamento da placa.

Se o RMA for possível só devido ao barulho e o quiseres fazer, força nisso!
 
Raptor disse:
É da zona de alimentação.

É sinal que um condensador pode não estar nas melhores condições, não querendo com isto dizer que está estragado, porque não está.

pois... mas eu nao arriscava... se for isso levava para trocar
 
Já disse a loja a kem comprei a placa e eles ofereceram-se a trocar-me a placa se verificarem ke nao é um problema ke afecta todas as placas desta gama e marca (xfx 6800le)...

obrigado pelos conselhos :001:
 
Back
Topo