1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6800le emite ruido irritante

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _ricardo_, 21 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 734)

1. Gostaria que me dissessem se ja presenciaram uma situação semelhante à minha, ou seja, se os compradores desta placa grafica notaram algum ruido proveniente da placa.
    Isto acontece principalmente em jogos e mesmo sem OC...

obrigado :)

2. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

tens a certeza k é da placa? pode ser da fonte ou mesmo de alguma fan! mas ela faz algum barulho eu tenho a 6600gt e tambem emite algum ruido não é muito mas ja é mais k o k emitia quando rinha a outra grafica! não sei se sou a pessoa mais indicada para te dizer o que é mas esta é a minha opinião! :)

3. Nepia.. É mesmo da placa.., A que tinha antes nao fazia ruido nenhum...
    e n é da ventoinha... porke pareia para experimentar...
    Já experimentei em mais ke um pc e faz sempre o mm barulho
    Nunca tinha tido um problema deste tipo....

4. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Já parece uma história aí à um tempo dum processador a emitir ruidos AKA estalos...
    No mínimo bizarro a situação, se afirmas não ser da fan, que é a única parte móvel da gráfica, existe aí algo mesmo muiiiiiiito estranho porque algo sem componentes mecânicos emitir ruido....a não ser que tenhas um cabo de alta tensão dentro do pc... ;)
    Se continuar e for algo mesmo estranho RMA com a placa
    []´s

5. Raptor

Raptor OC Legend

É da zona de alimentação.

É sinal que um condensador pode não estar nas melhores condições, não querendo com isto dizer que está estragado, porque não está.

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

a mim acontecia-me a minha antiga 9600xt fazer ruidos em certos programas. por exemplo no HAMMER (editor do Source). era um ruido estanho e n era do cooler.

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O barulho k ouves deve ser algum componente da placa k está a criar resistência á passagem de uma determinada grandeza, podendo ser voltagem...

K não é normal não é embora possa não afectar em nada o funcionamento da placa.

Se o RMA for possível só devido ao barulho e o quiseres fazer, força nisso!

8. Raines

Raines Power Member

pois... mas eu nao arriscava... se for isso levava para trocar

9. Já disse a loja a kem comprei a placa e eles ofereceram-se a trocar-me a placa se verificarem ke nao é um problema ke afecta todas as placas desta gama e marca (xfx 6800le)...

obrigado pelos conselhos :001:

Partilhar esta Página