1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6800ultra 256mg DDR3 / Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DanielDenis, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Boa noite,estou para adquirir uma 6800 ultra AGP ainda c 1 ano de garantia por 130e (ja agora o que acham do preço?) e a minha questao e a seguinte.
    Neste momento tenho uma revoltec chromus 450w (25a nos 12v) a alimentar uma fx5900xt atraves da molex "especial" que a fonte traz para graficas.
    Ora sendo q a 6800ultra precisa de duas molex o que devo fazer? Usar duas ditas normais da fonte ou essa tal "especial" (é azul) mais uma normal.
    Sera que vou ter problemas a alimentar o bicharoco?

2. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Any feedback please? Tenho que dar uma resposta rapidamente ao vendedor da placa.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

tenho duvidas se a tua fonte aguenta um animal desses
    eu tive tb 2 fontes dessas e eram bastante boas....mas nunca meti nada mais potente que uma 6600gt
    mas a 6800 ultra e um monstro

boa sorte com isso

quanto á ficha
    a ficha azul apenas tem uma blindagem...
    podes perfeitamente usar a azul e outra

cumps

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Muito obrigado pela ajuda.O dono da placa tem na a funcionar numa eurotech 460w por isso...
    Em ultimo recurso posso usar uma levicom visible power que ta aqui parada e manda 30A nos 12v
    2ª feira ja darei novidades.
    Obrigado.

5. boas! eu tenho 1a xfx 6800ultra (k por acaso é mm excelente pa jogos), e tenho tb 1a fonte eurotech 460w, e nunca tive problemas...
    os 130€ axo k são 1 excelente negocio, dei 420€ no natal pasasdo...
    espero ter ajudado...

6. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Ja tenho a placa montada no meu sistema,meti um Y de power na tal saida azul da chromus e pronto.
    Bem a diferença é abismal,o primeiro jogo que corri foi o flatout2 que ja tinha instalado e ate parecia outro jogo,desde a textura da estrada,ervas ao sabor do vento,todo o tipo de reflexos,suponho que seja o ps3.0 e o HDR a mostrarem-se.
    Corri o jogo a 1280x1024 com 4xAA e td no maximo e estava fluidissimo e atençao que neste momento so tenho 512ram e o meu cpu nao e propriamente de topo.

Partilhar esta Página