XFX 6800ULTRA em Silencer 5...

n0!z3

Power Member
Boas!

Já alguem instalou este dissipador nesta grafica!
A chapa, desta grafica é dupla, logo o dissipador em vez de mandar o ar para fora da caixa esta a mandar para dentro da caixa!!!
Ajudem....

Cumps...
 
Tenho um instalado na minha 6800ultra é dual slot com esse cooler , mete lá a mão no buraco do lado oposto do cooler a ver se não sai ar quente..., ligas-te bem o cooler?
 
Sim, é suposto mandar para fora, ao ponto de no meu caso tive que fazer uma pequena modificacao na placa que encaixa nos slots para o ar nao ser repelido para dentro.
 
Faz como eu manda um mail aos gajos da Artic cooling a dizer que compraste isso porque dizia na embalagem que era para 6800U e que falta um adaptador trazeiro para a placa em virtude de a 6800U ocupar 2 slots. Eles mandaram-me um por correio.

Tb te digo na minha fiquei com piores temps que o o cooler de origem da XFX 6800U PciExpress (as de AGP trazem um cooler diferente), por isso tenho isso encostado, nas 6800GT tenho visto bons resultados mas na minha ultra é só ver as temps a subir >(
 
Cooler

Boas!

Bem, em resposta ao d3f4uLt, ainda não o tenho instalado, pois ainda me falta uma outra placa!!!

Será que as temperaturas vão ser maiores com este cooler!????Já agora que temperaturas teem em Ilde!? com o cooler de Origem!!!sem estarem a fazer OC na placa!!!

Cumps...
 
Back
Topo