1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx 6800xt Agp 128

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por topeoli, 11 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 744)

1. topeoli

topeoli Power Member

Boas pessoal

Estou a pensar comprar uma grafica e não quero dar mais de 200 €, encontrei XFX 6800XT AGP por 195€ e que pelos vistos da pa desbloquear o pipelines pa 16, gostava de saber a opiniao de todos e se acham que há alternativa melhor digam!!!!

obrigado!

fikem bem

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Essa placa é uma boa placa para o preço que sugeriste! Á algum tempo havi umas 6800 AGP por mais ou menos esse preço,se conseguires arranjar essas melhor,mas a 6800XT não te vai deixar nada mal servido! ;)
    Abraço

3. topeoli

topeoli Power Member

Mas se acharem que há melhores deem sugestões!

thanks

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Em relaçao ao mod tenho muitas duvidas que o consigas....

Melhor em agp tens a X850pro, uma pouco mais cara mas significativamente melhor (tb possiblidade de mod) e tb tens a 6800 normal e ultra e as X800XT.

5. topeoli

topeoli Power Member

acham que vale mais apena esta!? SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon X800 GT 256 Mb AGP por 200€

6. blastarr

blastarr Power Member

A 6800XT tem o mod quase sempre com sucesso, se não para 16, pelo menos para 12 pipes.
    Em AGP o chip só há o chip NV40, isto torna o mod prácticamente garantido.

Já muitas X800GT e GTO's fabricadas a partir de Outubro já não dão para mod, por causa da mudança "silenciosa" do chip dentro delas.

7. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

A 6800 xt nao te vai ficar mal. :003: é uma boa placa a um preço razoável :002:

8. Sniper

Sniper Power Member

boas , comprei uma ontem e deu para o mod de 16pipes e 5 vertex shaders n consegui os 6 poix quando activo o sexto os jogos n entram, mas rende os 195€ , ficas com uma 6800gt com o mod feito :)

abraços

Partilhar esta Página