Xfx 6800xt

sky#

Membro
Alguem me pode ajudar?
como e que posso tirar o maximo rendimento da minha placa grafica : XFX 6800XT ?
no 3dMark06 ... vejo os videos todos a 5 e 7 fps e é quando nao está a 3
alguem me da umas dicas?
 
Nao tenho nda contra o pessoal daqui...mas livra
Custava assim tanto ajudar uma pessoa? Vieram-m falar bem do forum,...tanta coisa para aqui vir e o maximo que eu recebo é..? nda
thks a todos os que tentam fazer do forum melhor...começem a ajudar os que precisam.
 
Nao tenho nda contra o pessoal daqui...mas livra
Custava assim tanto ajudar uma pessoa? Vieram-m falar bem do forum,...tanta coisa para aqui vir e o maximo que eu recebo é..? nda
thks a todos os que tentam fazer do forum melhor...começem a ajudar os que precisam.

desculpa que te diga, mas tu com essas afirmações é que não vens ajudar em nada o fórum!

já experimentaste ler esta thread?

http://techzonept.com/showthread.php?t=46517

se calhar ainda ninguém te veio responder por achar que, para responder à tua pergunta, bastaria leres esta thread que até está em sticky, por isso bem à frente dos teus olhos!

fica bem e, antes de dizer mal dos outros, também podes sempre usar o search!
 
Nao tenho nda contra o pessoal daqui...mas livra
Custava assim tanto ajudar uma pessoa? Vieram-m falar bem do forum,...tanta coisa para aqui vir e o maximo que eu recebo é..? nda
thks a todos os que tentam fazer do forum melhor...começem a ajudar os que precisam.

As vezes nao é possivel responder a todas, ou as vezes nem a malta sabe como resolver os problemas, entao é preferivel nao responder.
Mas tens razao.

E isso ja esta melhor ?
mete aí umas pics dos benchs e as configs que usas-te , sff.
 
Back
Topo