1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx 6800xt

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por sky#, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1672)

1. Alguem me pode ajudar?
    como e que posso tirar o maximo rendimento da minha placa grafica : XFX 6800XT ?
    no 3dMark06 ... vejo os videos todos a 5 e 7 fps e é quando nao está a 3
    alguem me da umas dicas?

2. alguem que me possa dar uma ajudinha? pfv

3. Nao tenho nda contra o pessoal daqui...mas livra
    Custava assim tanto ajudar uma pessoa? Vieram-m falar bem do forum,...tanta coisa para aqui vir e o maximo que eu recebo é..? nda
    thks a todos os que tentam fazer do forum melhor...começem a ajudar os que precisam.

4. sparrow

sparrow Power Member

desculpa que te diga, mas tu com essas afirmações é que não vens ajudar em nada o fórum!

já experimentaste ler esta thread?

http://techzonept.com/showthread.php?t=46517

se calhar ainda ninguém te veio responder por achar que, para responder à tua pergunta, bastaria leres esta thread que até está em sticky, por isso bem à frente dos teus olhos!

fica bem e, antes de dizer mal dos outros, também podes sempre usar o search!

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Também podias ter postado na secção de Overclock & Cooling :002:

Usa o RivaTuner (www.guru3d.com) para mudar as frequências e o Atitool (www.techpowerup.com) para testar a estabilidade ;)

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

As vezes nao é possivel responder a todas, ou as vezes nem a malta sabe como resolver os problemas, entao é preferivel nao responder.
    Mas tens razao.

E isso ja esta melhor ?
    mete aí umas pics dos benchs e as configs que usas-te , sff.

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

pra isso mais vale usar só o atitool. :p o riva faz coisas q o atitoll n faz mas ao nivel do user penso q nao lhe são uteis.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

O meu Atitool só dá para testar a estabilidade, nem muda frequências nem mostra a temperatura :(

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

arranja outra versão então, aqui faz tudo. e sou nVidia.

Partilhar esta Página