xfx 7600gs AGP baixo rendimento

Boas Tambem tenho uma Asus Gforce 7600GS e pelos vistos é o mesmo barrete :(
2558 no 3dmark05 , comprei a placa ontem e estava a espera de outra coisa :(

Alguem pode dar ai uma dica para uma placa melhor AGP porque assim vou lá trocar .

Btw alguem sabe como descubro se o meu processador é PRESCOTT ?

Abraço

Saca o Cpu-Z da net e ficas a saber :)
 
nao sei porque fiquei com odio a XFX

sempre ouvi falar bem deles mas pelo que ando a ouvir falar as graficas deles sao mais lentas

eu tive uma XFX 7300GT ddr2 e ate me deu vontade de chorar desde o design ate ao cooler

parece uma coisa da feira e ta sempre a entre 74 e 80c a jogar


no bechmark 2003 tinha 5970 de score ta proximo dessa tua


grande barrete essas graficas

PCI-e?

eu tenho uma igualzinha e faço qse 8 mil no 3dmrk03(com oc passo de certeza)e nao passa dos 40º ...esta ai qq coisa mal!

cumprimentos
 
Acho k vou trocar por um PII

Boas ppl
Acabei por trocar a minha placa Asus Gforce 7600 GS por uma Club 3D Gforce 7600 GT
ambas AGP , e o melhor que consigo no 3DMark 05 é uns miseros 4475 :(

Já testei montes de drivers e até já formatei o pc mas anda sempre nestes valores e o mais engraçado é no oc qualquer k seja o programa k utilize para aumentar o core no 3DMark05 diminui os valores , weird .

O meu sistema é WinXP Pro SP2 , P4 3.0Ghz Prescott , Board Asus P4S800D AGP8x , 512 ddr 333 , Disco 160Gb Samsung .
Será da memória ?
 
huguinhohgt tens de lembrar que os cpus e rams influenciam em muito os resultados...não é com um prescott com 512ddr333 que vais obter muitos dos scores lindos que ai andam,e com windows normal..epa axo que para quem tem sistemas antigos (eu incluido) e quer comprar graficas mais recentes não pode ligar muito a 3dmarks..ainda pra mais o 05...tenta jogar certos jogos..se ai não jogar tão bem como se eperava talvez seja razao de alerta..digo eu..mesma assim ha sempre muitos factores que contam...mas axo k fizeste uma boa troca :)
 
boas,

desde ja peço desculpa se estou a postar no sitio errado mx ja k o topico fala so placas AGP keria saber kual e a melhor em termos de desempenho i preço nesta altura, n keria uma coisa mtboa, apenas o suficiente pa correr o jogos actuais.
é k tenho aki um pc k a minha irma usa pa jugr os jogos dela (um amd xp 1.9ghz:004: ) com uma geforce fx 5200 128mb ddr:zzz: i akilo ja n da pa nad i ja k o cpu ate e fixe keira fazer um upgrade ao pc, kual devo comprar???

tiive a pensar numa xfx 7600gt 256mb ddr3, serve para o k kero ou n??



cumpz
 
Back
Topo