1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx 7800 GS 256mb Agp

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dani_PT, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 3326)

1. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Boas pessoal, tenho esta grafica e estou bastante satisfeito com ela, apesar de ainda ter um sistema AGP lol.... a questão é a seguinte....
    Gostava de saber se mais alguem tem esta placa, e, que OC já fiseram e como os fizeram, etc,etc... pois na tenho visto quase nada sobre esta placa :victory:

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não tens visto muito porque se calhar há opções AGP muito mais em conta (por exemplo, 7600GT por 180€, menos 150€ que essa e da mesma gama de performance) :x

Podes sempre usar o Google :p

3. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Da mesma gama de performance... lol tá bem tá.... eu ja tive oportunidade de testar uma 7600 gt e na tem nada a ver mesmo sendo PCI-Ex

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 28 de Outubro de 2006
  5. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Estes sao os meus clocks de origem (em cima)

Estes são os clock´s que apresentas no teu post..... na deve de ser o mesmo modelo ou assim....

tenho a minha opiniao.... mas o que eu queria mesmo é (caso alguem tenha esta placa igual a minha) que me dê umas dicas pois ja me disseram que com OC esta minha grafica fica brutal........

Cumps: Mox-G

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Não, existem vários fabricantes que metem clocks diferentes (é consoante os gostos deles, vá-se lá saber porquê :p). Acho que a melhor é uma da Gainward.

Dicas: monitorizar temperaturas, aquecê-la com o Atitool para testar o OC e mudar os clocks com o Rivatuner/Forceware Coolbits.

7. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Atitool??????????????? para Nvidia???????????? funciona????????

8. RuFuS

RuFuS Power Member

Sim...tal como qualquer outra gráfica... :)

9. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Edita o topico tens Xfx 7800GG isso não é uma GS?

10. Dani_PT

Dani_PT Power Member

[​IMG][​IMG]

até agora sem problemas :D

11. Dani_PT

Dani_PT Power Member

[​IMG][​IMG]

Maia uma melhorias... a temperatura so subiu um pouco... ta a ir bem :D

P.S.: Com cooler de origem ta claro...

12. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Boa noite :)

Eu tenho uma Gainward 7800 GS+ 512 MB para AGP da Gainward que em default vem a 450/1250 mas em overclock faz cerca de 560/1360 MHz, tem 24 pipelines e o GPU é o G71 (7900 GT).

13. Blaster

Blaster Power Member

Tens que testar numa aplicação 3D depois de aumentares os clocks, estas a fazer isso?

14. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Tipo 3d marks? ainda não.... mas tem sido com o ATItool´s.... mas vou meter o 3D Mark´s a trabalhar...
    Mas ja estive a jogar FEAR... e na deu falha nenhuma

15. BOas
    Entao ja tiveste mais algum resultado da grafica..ou mais testes que tenhas feito?
    e quanto tens agora tua grafica?

16. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

faz ai um 3dmark01/03

neste momento com a minha X850 PRO tá a 576 - 621 (1242) cooled by vf900 fatal1ty

17. Boas
    eu com minha XFX ainda n OC nada..,mas queria saber ate quanto o Mox atingiu cm a dele

18. atlante

atlante Power Member

Uma XFX 7800GS OC de origem é claro que é superior à standard, mas nao te esquecas que a XFX 7600GT também vem com OC de fábrica e é 90nm contra 110nm logo mais fresca.

A minha vem 590MHz, 1,6GHz de origem.

O WindWalker tem toda a razao

Partilhar esta Página