1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xfx 7900 gs no cs 1.6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tw1sted, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 635)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

boas! comprei uma placa grafica nova (xfx 7900gs) e reparei q os jogos correm todos mto melhor(como e obvio) do q a minha antiga ati x600...o que se passa e que o cs 1.6 com as configs q tinha para a placa anterior(tudo no maximo a 1280*1024) eu jogava a 101 fps!
    agora com esta nova placa nao consigo passsar das 60 fps e ate parece que está algo a impedir que passe deste valor:| (de referir qe ja executei o comando na consola de fps_max 101, mas mesmo assim nada:S)
    alguma ajuda era mesmo bem vinda
    obrigado []

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tenho impressão que o olho humano não nota a diferença de 60fps para cima...

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Vê se não tens o vsync ligado

4. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

deves ter o v-sync ligado!

cumps

5. tw1sted

tw1sted Power Member

como desactivo?=X

acredita q se nota alguma dif dos 60 pos 100...nao sei! parece q dantes com a ati era bastante mais fluido=X

6. tw1sted

tw1sted Power Member

ja consegui obrigado;D

7. tw1sted

tw1sted Power Member

eu tinha o ligado! pelo menos era o q aparecia no painel de controlo da nvidia e eu fiz "forçar desactivar" e agora ja tenho os 101 fps:)

tks

8. Xmeagol

Xmeagol Power Member

é uma boa placa, vai-se dessenrrascar em alguns jogos DX9 do mercado :D

desejote muitos xinadas

9. maxine

maxine Power Member

10. maxine

maxine Power Member

have a nice heads :D

Partilhar esta Página