XFX 7900Gt EXtreme ||X1800XT 512Mb Now(40k Done)

Eu acho esta gráfica mesmo excelente.. PCB não muito grande e o próprio cooler é pequeno quando comparado com gráficas deste calibre. Simples e eficaz. E o preço aliado ao desempenho é brutal.

Grande compra mascarilha. ;)

Cumps (sou ATi fanboy :D )
 
olha mascarilha, reparei numa cena.... a tua grafica fica a encostada (em cima) do cooler do southbridge (ou lá o raio ke chamam a aquilo)

n poderá a vir trazer problemas?
 
[BoB]Marley disse:
olha mascarilha, reparei numa cena.... a tua grafica fica a encostada (em cima) do cooler do southbridge (ou lá o raio ke chamam a aquilo)

n poderá a vir trazer problemas?
Querias dizer ***** ?

Não há problemas, aliás nas DFi's Ultra-D/SLI-D/DR não há outra hipótese se colocares a gráfica no primeiro slot.

Cumps.
 
[BoB]Marley disse:
olha mascarilha, reparei numa cena.... a tua grafica fica a encostada (em cima) do cooler do southbridge (ou lá o raio ke chamam a aquilo)

n poderá a vir trazer problemas?

nao a minha nao bate no ***** e a 7800Gt tb nao batia , a unica k batia era a x800GTO.

cumprimentos
 
bem ja puxei mais um bocadito pelas memorias e voiláaa :

XFX 7900GT Extreme @ 560/1700--opty 148@2990MHz




Ta kuase nos 10K faltam 200 pontitos e isto com o CPU a 2990MHZ e sem tweaks pk ainda nao ha rivatuner para as 7900 :D


cumps
 
Última edição:
vááááá.... mete lá isso a 3100 e relaxa um bocadinho os timmings das memorias :P

btw, qual é a temp da tua grafica com esses clocks? a minha ontem andava por volta dos 55º @ default

edit: como é ke um gajo instala akeles drivers "quitados", é ke já tentei e diz ke nao tenho o hardware :\
 
epa a minha grafica em 36/37c idle com 520/1500:


Stokcooler -Default@520/1500




isso 50c e mto, eu mesmo com os cloks a 550/1630 nem seker xego aos 40c em idle



os drivers 84.20 da EXTreme tens k sakar também o fixeiro INF nv4_disp e sibstitui-lo pelo k esta na pasta das drivers ;)


cumprimentos
 
Última edição:
sim estou a usar as 84.20 da Extreme_G , axo k ainda so ha essas drivers para as 7900, isto ainda ando mto verde axo k ainda nos espera mta coisa pela frente ;)

sim estas graficas sao xelentes as memorias axo k vao ate aos 1800MHZ :004: , kuais EVGA kual k XFX POWA :004:


depois posta aki tb os teus resultados e a temperatura , tou axar eskisto a temperatura do BOB estar nos 50c


Para semana ja meto um blocozito na grafica , nao k ela precise k estes coolers de origem lá k sao eficientes sao , mas mais pelo silencio pk a noite costumo deixar o PC ligado a sakar cenas e o unico barulho k ouço e mesmo a grafica


cumps
 
Última edição:
tas a usar os drivers k vinham na grafica??? kuais sao?? devem ser os 84.20 na mesma , axo k so existem esses para as 7900 nao ???


EDIT: lolol so agora e k meti o cd da grafica , isto traz TVcapture e o crl hehehe , instalaste o TVCAPTURE ???
 
Última edição:
mascarilha disse:
tas a usar os drivers k vinham na grafica??? kuais sao?? devem ser os 84.20 na mesma , axo k so existem esses para as 7900 nao ???


EDIT: lolol so agora e k meti o cd da grafica , isto traz TVcapture e o crl hehehe

ya... trás umas coisas engraçadas que hei-de testar quando tiver tempo...

os drivers que vêm com a gráfica sao uma versao anterior a essa, vê lá qual é que agora tou no bules portanto é complicado ver.... :P
 
sao as 83:90 , olha nem sabia k esta versao dava nas 7900 , eu na 7800GT tinha mais score com as 83.90 do k com as 84.20 , tenho k experimentar estas :D


ja traz o coolbites , o Nvflash , tenomichi 3D, personal Cinema, 4 Demos de jogos , mto bom nao sabia hehehe
 
As EVGA's não trazem isso ? Todas as minhas XFX tinham pelo menos isso, a Ti4200 até um jogo qq recente na altura trazia, estas 6800GS também, mas cá em PT são uns ladrões nem jogo nem nada...

mascarilha a tua caixa é dakelas em X ou é uma rectangular pequena ?
 
God_Lx disse:
As EVGA's não trazem isso ? Todas as minhas XFX tinham pelo menos isso, a Ti4200 até um jogo qq recente na altura trazia, estas 6800GS também, mas cá em PT são uns ladrões nem jogo nem nada...

mascarilha a tua caixa é dakelas em X ou é uma rectangular pequena ?


se for igual à minha (e de certeza que é), é daquelas em X
 
É em X , tb traz um jogo original completo , o Starship Troopers k até ta mto fixe , mas so tinha visto esse CD , nao tinha visto ainda o k estava no outro CD , traz montes de coisas k ate fazem geito :)

Puz os graficos do starship Troopers todos no maximo isto corre as mil maravilhas, os graficos do jogo estao mto fixes

BOB ainda nao fizeste nenhum benchmark a tua ???
 
Última edição:
Back
Topo