Xfx 790i ultra sli

windrider

Membro
Boas ppl.acabei de adquirir uma board xfx 790i ultra e estive a monta-la.acontece quando ligo ela arranca tudo parece funcionar, tanto o cooler do cpu como o cooler da grafica como o da propria board, mas nao me da qualquer indicacao no lcd nem no teclado nem no rato. o led do cpu na placa esta sempre vermelho desde a altura que a ligo ate a desligar.e no display que ela tem , tem sempre a indicacao FF , FF no manual diz boot, mas nao sei o que possa significar.Tera o problema a ver com o led?sera que e da indicacao do display?alguem ja teve este problema?alguem que tenha esta board pode-me dar solucao?obrigado
 
ja verifiquei tudo, ja desliguei tudo e voltei a montar e nada.ja fui desinstalando peca a peca e testando mas o resultado e sempre o mesmo. nao apita nao passa sinal video, e a indicacao continua sempre a mesma, com a indicacao ff no display e com o led do cpu na placa aceso a vermelho.
 
ja verifiquei, ja fiz reset e voltei a po-lo no sitio como diz no manual, mas nada.amanha vou tentar que um amigo que tem uma loja me veja o que se passa.se entretanto alguem tiver ideias , estou atento.
 
Como a acabas-te de comprar e te está a dar estes problemas, eu ia pelo lado seguro e mandava a board para o fabricante, andar de um lado para o outro com ela, se tens um azar de lhe acontecer qualquer coisa és capas de perder a garantia.
 
boas.ja a testei , realmente ela nao arranca, provavelmente tem algum problema na bios. googlei e encontrei alguem com o mesmo problema que o resolveu gravando a bios mais actual, mas para o fazer teve de a gravar atraves de um EEPPROM gravador.alguem sabe quem tem tal equipamento?ou quem possa fazer isso de qualquer outra forma.quanto a garantias vou deixar para mais tarde neste momento nao posso.se alguem souber quem da assistencia em portugal a motherboards da xfx agradecia que me informasem.obrigado.
 
Back
Topo