XFX 8500 GT ventoinha não funciona

FatDread

Power Member
Comprei uma XFX 8500 GT, montei e liguei isto...e a placa estava entre os 80 e 100 graus.
Alguem me podera dizer se me falta fazer alguma coisa ou se é defeito de fabrico...
Agradeço toda ajuda possivel.
Obrigado
 
Comprei uma XFX 8500 GT, montei e liguei isto...e a placa estava entre os 80 e 100 graus.
Alguem me podera dizer se me falta fazer alguma coisa ou se é defeito de fabrico...
Agradeço toda ajuda possivel.
Obrigado
Acabei por não perceber se o cooler funciona ou não... em que ficamos?:)
 
Na tua gráfica procura um conector (branco - normalmente) e liga o cabo que veio com a gráfica a fonte e desta à gráfica. No manual deve lá estar explicado com imagens.

Se precisares de ajuda eu posto aqui umas imagens. :)

cumps

:edit:
A tua gráfica é exactamente esta?
http://www.nvnews.net/reviews/xfx_geforce_8500gt/page_2.shtml

Se for esquece não necessitas de cabo nenhum.

Agora vamos ao que interessa... aconselho a ires a loja e trocares a gráfica.
 
Última edição:
O cooler é assim tao mau? lool entao assim a culpa é do cooler que é uma m****
Obrigado pela ajuda edumicro
Se tiveres novamente probs posta aqui na TZ que a malta ajuda sempre. :)

Quanto a gráfica, quando fores trocar em principio eles deve dar-te o mesmo modelo. Mas desde que o cooler funcione, no problem. :)
 
vai mas é trocar isso pá, como indemnizaçao pede mas é uma 8600..tao mas brincamos ou quÊ? produtos mal feitos.. :-D:-D

lol, tou a gozar, vai mas é trocar isso..
 
ja vi ja vi..

mas antes de mais é ver se o cooler está realmente ligado...

vai la e verifica se não há nenhum cabo solto..
LoL, OK...

Sim, o melhor é ver se está algum cabo solto.... :) .... mas acho que ele já disse atrás que está conectado.

Continuo a apostar na troca da gráfica. Ou então o melhor é verificar como vão as temperaturas dentro da caixa. (experimentar com ela aberta a ver se existem melhorias)....

cumps
 
o cooler ta bem ligado,eu pelo menos penso que tá, um amigo meu disse que podia ser da bios se calhar não está a enviar energia para a placa . isso é possivel
 
Back
Topo