XFX 8500 GT ventoinha não funciona

o cooler ta bem ligado,eu pelo menos penso que tá, um amigo meu disse que podia ser da bios se calhar não está a enviar energia para a placa . isso é possivel
LoL? Que confusão... :002: O teu amigo não estará a confundir com voltagens? :)
Mesmo assim não interfere.

Já agora fizeste um OC?
 
Neste moment estou a utulizar a anterior, mas quando estava a usar a outra estava entre os 80 e os 100. sem ventoinha a funcionar penso que seja normal, até me admira nao ter ardido..Lool
 
Neste moment estou a utulizar a anterior, mas quando estava a usar a outra estava entre os 80 e os 100. sem ventoinha a funcionar penso que seja normal, até me admira nao ter ardido..Lool
Vai a loja, acho que não te podemos ajudar mais. Deve ser defeito de fabrico, como segundo o que dizes os cabos estão todos ligados correctamente...logo é o melhor que tens a fazer. :x2:
 
Sinceramente eu devolvia isso.

Quanto pagou pela gráfica, se não for indiscrição?

Porque tenho a impressão que pelo preço dela, arranja melhor.

Cumprimentos
 
Sinceramente eu devolvia isso.

Quanto pagou pela gráfica, se não for indiscrição?

Porque tenho a impressão que pelo preço dela, arranja melhor.

Cumprimentos
Ás tantas é verdade.

Essa 8500 é dinheiro deitado fora... pelo menos nem que fosse uma 8600 (e mesmo assim já deixava muito a desejar)...

cumps
 
São mesmo contra esta grafica .. Lool a placa custa 104€mas eu comprei a 84€ :) Comprar a 8600 ? acham que é uma boa compra? mas ja agr digam-me lá qual é o mal da 8500.
:P
Obrg
 
São mesmo contra esta grafica .. Lool a placa custa 104€mas eu comprei a 84€ :) Comprar a 8600 ? acham que é uma boa compra? mas ja agr digam-me lá qual é o mal da 8500.
:P
Obrg
1º Não vais conseguir jogar nada em DX10 decentemente (aos soluços de milionésimos em milionésimos de segundos)

2º Em DX9c também não deve fazer grande coisa (acho que é 128Bits)...

cumps
 
É só porque ela é um bocadito lenta.. só isso.

Por 99€ compra-se uma 2600XT que sempre é melhor.

Mas como ela parece ter um problema mesmo.. eu devolvia, nem que receba outra.

Cumprimentos
 
lool Obrigado, epa mesmo que seja um pouco má(lool) sempre gostaria de ter isto a funcionar, :S
Pessoal obrigado pelo o vosso tempo e a vossa ajuda.
cumpz :D
 
Back
Topo