Xfx 8600 Gt Fatal1ty

darkbullet

Power Member
Boa tarde, não se este será o sitio mais indicado para estar a postar isto, se não for peço desculpas...

a minha duvida é a seguinte, esta gráfica XFX 8600 GT FATAL1TY saiu à pouco tempo e não encontro nenhuma review, gostava de saber se alguns de vocês conhece alguma review desta gráfica ou se a tem, pois para além de saber se tem ganhos de performance relativamente ás outras, gostava de saber que memorias tem, se tem as mesmas dos outros modelos ou se tem memorias melhores, pois este modelo vem a 1,7GHz de memoria e o default é de 1,4GHz.

pois na minha opinião se tiver memorias melhores que os outros modelos dará para fazer mais OC que os 1,7GHz que tem e ficará muito mais próximo de uma GTS não valendo apena gastar € na GTS


cumps
 
Penso que vale a pena pelos 160€ que já vi á venda e tendo em conta que a gts mais barata se situa nos 195/200€, e o que os clocks andam nos 2000 MHz(mems),e 675mhz(core) para as versoes standard.

Aquilo é passivo?!
 
Penso que vale a pena pelos 160€ que já vi á venda e tendo em conta que a gts mais barata se situa nos 195/200€, e o que os clocks andam nos 2000 MHz(mems),e 675mhz(core) para as versoes standard.

Aquilo é passivo?!

sim é passivo, mas se as memorias forem iguais aos outros modelos "inferiores" não sei se a compro... espero pelas novas da ATI... é que os 25€ a mais se a performance não justificar já dá para um com coler para uma gráfica e fazer OC...

queria mesmo era uma review... :(
 
sim é passivo, mas se as memorias forem iguais aos outros modelos "inferiores" não sei se a compro... espero pelas novas da ATI... é que os 25€ a mais se a performance não justificar já dá para um com coler para uma gráfica e fazer OC...

queria mesmo era uma review... :(

Vamos la ver como é que as hd2600xt se portam...
 
isso parece a versao XXX com cooler passivo e 100 mhz nas memorias, por mais 10-15€.. na minha opiniao vale a pena, o reference cooler é insuportavel, acusticamente falando.

na minha opiniao, e atenção que é uma opiniao totalmente infundamentada, a placa é exactamente a mesma que a XXX edition, apenas as memórias têm dissipadores o que lhes permite aqueles 100mhz a mais.
 
Última edição:
Back
Topo