XFX 8600 GTS Superoverclock vs PSP

BladeT

Membro
Boas
O meu problema é o seguinte estou na duvida entre comprar uma psp ou uma gráfica este natal,
a gráfica iria custar-me cerca de 180€ com 1mês e meio de uso e a psp ira custar-me com uma cartão de 2 gb 160€(nova) não jogo muitos jogos que exijam grafismo por aí além,
A vossa opinião neste caso
(podem ver as caracteristicas do meu pc abaixo e com a minha gráfica actual)


Cumps a todos

IP35-E, 4GB(2x2) GSkill PQ 6400, NOX Moonlight, E6550 2.33, WD 500GB, XFX 7300 SE, Thermaltake Ruby Orb, Fonte 750W
 
Última edição:
180€ por uma 8600GTS, ainda por cima usada? :eek:

Não te metas nisso, alguém te está a querer passar por parvo, além de já as haver novas a custar menos que isso, neste momento é muito má compra tendo em conta que estão aí as HD3850 com muito mais desempenho e mais baratas.

Quanto à dúvida propriamente dita, eu comprava uma gráfica para o PC, tens um PC ainda bem bom, e com uma gráfica decente podias correr aí todos os jogos com boa qualidade, mas agora isso és tu que tens de decidir, se gostas mais de jogar no PC ou numa PSP.
 
Última edição:
Eu não sou muito fã de ATI

reiszink
Ninguém me tá a tentar passar por parvo e além disso há outras razões pk nova ela está a 210€ e além disso geforce não existe melhor a 180€

Windwalker
Jogo fm e assim xD

Como já disse não sou muito fã da ATI pk por azar meu sempre tive problemas com ATI

Para todos a minha duvida é entre a psp e a gráfica mais nada, há e se quiserem podem pensar da maneira HD3850 vs PSP
 
Última edição:
reiszink
Ninguém me tá a tentar passar por parvo e além disso há outras razões pk nova ela está a 210€ e além disso geforce não existe melhor a 180€

Quando deixares de frequentar Worten Vobis e afins vais ver que não.

=====> http://www.itcomponents.net

Windwalker
Jogo fm e assim xD

Official System Requirements:

PC specs
Minimum Requirements

Windows XP/Vista. 1.2 GHz Processor. 256MB Ram. DirectX8.1 compatible sound card. 4xCD ROM drive, 1024×768 32Bit display. 750MB HD space. MS compatible mouse & keyboard.

Recommended Requirements
Windows XP/Vista. AMD or Intel Dual Core 2.2 GHz processor. 1GB Ram. DirectX8.1 compatible sound card. 4xCD ROM drive, 1024×768 32Bit display. 750MB HD space. MS compatible mouse & keyboard.

:lol:


Se é mesmo SÓ para o FM2008 (?), acho que é preferível a consola.
 
180€ --- 8600GTS usada???? :lol:

Se procurares bem encontras 8800GTS 320MB a 185€ (usadas tb).
Ou então conforme já te aconselharam e bem, compra a ATI 3850. Tá na http://www.*****.com a 166€ (Saphire)!

Fica bem.
 
Back
Topo