1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

XFX 8600gt FATALITY

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dark_fenix, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1596)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

XFX 8600gt FATALITY

o que acham desta placa? acham k é a melhor da serie 8600gt?

2. reiszink

reiszink Power Member

Teoricamente é das melhores porque é a que tem os clocks mais altos, pelo menos a nível de memórias.

No entanto, se estás a contar em fazer OC "caseiro" há alternativas muito boas para isso, ExpertVision por exemplo, mas se queres uma gráfica já com OC de fábrica, é das melhores sim.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Podias ser tu a fazer o OC, se calhar ficava te mais em conta...

4. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ela vem com OC de fabrica... mas eu nao posso fazer-lhe mais OC? eu quero esta grafica tambem pelo cooler. assim nao tenho k gastar € num cooler passivo. esta faze ja esta ultrapassada... agora a quetao do OC? nao lhe posso fazer mais?

5. darkbullet

darkbullet Power Member

tem calma... não compres já essa placa... ja estao ai as 8800GT a 220€ +/- e já vi um pre-order para as novas HD3850 da ATI por 180€ +/- na loja das aguas... quando chegarem ao mercado as 8800GT de certo que vão ter que descer bem de preço, visto a dizerem que a HD3850 é concorrente directo...

cumps

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

eu esperava mais uns dias e ia pra 3850...ou pla 8800GT de 256mb...

7. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Pronto parace k vou ter k esperar para jogar akeles jogos maravilhosos...
    e vou ter k gastar 200€ numa grafica? ai ai

8800gt ;)

8. reiszink

reiszink Power Member

Na MPinfor tens a HD3850 256MB a 165€.

9. dark_fenix

dark_fenix Power Member

e a 8800gt? os preços dela?

10. reiszink

reiszink Power Member

Há uma da Club3D por 206€, mas ao que parece não há stock em loja nenhuma nem previsão para quando haverá, depois tens também uma da Asus por 226€, estas duas sem OC.

Se quiseres modelos com OC, eles variam entre os 240€/250€.

11. dark_fenix

dark_fenix Power Member

tanto €por uma grafica fogo... :(

12. apoc

apoc Power Member

vai para a hd3850 256MB ... é melhor q essa 8600

13. dark_fenix

dark_fenix Power Member

e a 8800gt que achas?

14. reiszink

reiszink Power Member

A 8800GT é melhor, isso agora depende se tens possibilidade, ou se queres dar mais de 200€ por uma gráfica.

Se podes dar mais de 200€ por uma gráfica, sem dúvida que é a melhor opção.

No entanto, vão sair para breve as 8800GT de 256MB, mais baratas que as já existentes de 512MB, podes depois dar uma vista de olhos por essas.

Partilhar esta Página