Xfx 8800 Gts

Satdrei

Portugal@Home Member
Boas,

Instalei hoje uma xfx 8800gts no pc da minha namorada, e as letras do desktop aparecem todas desfocadas. Jà andei a ver por aí e falam do cleartype, mas activando ou não, ficam sempre na mesma. O monitor é um Samsung 931bw. Alguém sabe de alguma solução?
 
isso custuma ser normal nas placas graficas quando elas são novas.
dentro de no maximo 1 semana isso ja deve estar excelente!
Mas tenta mudar a frequência de actualização do ecrã.
 
com a minha Gigabyte 8600GT aconteceu o mesmo, saquei os drivers mais recentes do site da NVIDIA e estava igual, então fui ao site do fabricante, ( no meu caso Gigabyte ) e saquei os que lá estavam e instalei, depois pus a frequencia a 75Hz (max do meu monitor) e ficou tudo normal...

espero ter ajudado, cumps
 
desculpem la o offtopic mas n resisti, entao compraste uma 8800gts (kual ela pagou) pa pores no pc da tua namorada?? esperto , disseste lhe k era boa para office e video e agora bais passar a vida a jogar no pc dela :x2:
 
desculpem la o offtopic mas n resisti, entao compraste uma 8800gts (kual ela pagou) pa pores no pc da tua namorada?? esperto , disseste lhe k era boa para office e video e agora bais passar a vida a jogar no pc dela :x2:


:D É dela, mas o irmao mais novo também o utiliza. Foi basicamente para ele que se comprou essa gráfica, já que ela não joga computador. Eu infelizmente também já não tenho tempo para jogar. VOu tentar entao ver se há drivers no site do fabricante.
 
Back
Topo