Xfx 8800 Gtx

K3zMan

Membro
Computador - Placa Grafica - XFX 8800 GTX
MotherBoard - P5B-E Plus
RAM - G-Skill 2Gb
Processador - Duo core 6400
Fonte de Alimentação - Lc Power Arkangel 800w

Ok então é assim...eu em janeiro comprei este computador
No entanto 3 dias mais tarde todos os jogos que eu jogava passado uns 30 minutos bloqueavam por completo e tinha que reiniciar o computador ! (isto com uma BFG 8800 GTX)
mandei a placa para RMA e mandaram-me outra só chegou na quarta feira passada !!! ( a XFX 8800 GTX) :lol: e com esta está a aconteçer a mesma coisa !
O Jogo pára por completo e apareçem uns artifactos no ecra as vezes chega mesmo a cobrir o ecran todo, ate pareçe uma discoteca !
A Temperatura só uma vez chegou aos 63º com o Crysis, por isso acho que essa hipotese está posta de lado !
Alguem que me possa ajudar ?
 
Última edição:
Hum, talvez a ram.. faz um teste nas rams a ver como elas se comportam, processador e' tambem outro que tal... faz teste e vai verificando as temperaturas, ja' agora ja' verificaste alguma temperatura anormal?

Em ultimo caso.. talvez a fonte ou a board.. ( um deles terá de ser ne' :P mas era esta a ordem que eu seguiria :) )
Porque tipo, eu quando puxei as minhas memorias ao máximo, devido a' temperatura elas faziam o que tu estás a ter tirando a parte dos artifactos e etc.... mas depois quando tirava qualquer overclock elas funcionavam lindamente :)

Mas se eu fosse a ti faria testes ao processador e ia metendo o olho nas temperaturas, seguidamente das memórias.
 
Última edição:
A unica coisa que falta trocar é mesmo o processador porque de resto ja foi tudo trocado ! desde Motherboard, Fonte, disco rigido, RAM, e placa grafica, e continua na mesma ! :|

vou tentar arranjar um programa para testar o Processador :\
 
Ja' tentaste trocar o Sistema operativo? Tipo... instalar outro XP/Vista por acaso e nao ser aquele que tu tens?

Se ja' trocaste tudo.. menos o processador.. MELHOR lol ou e' o processador/discos! Caso n seja nada disto.. pah.. vai a' bruxa :|
 
Tenho Windows XP e ja formatei o disco tal como tb ja troquei de disco xD

pa isto assim do nada ficou bom ! ja estive a jogar Crysis (com tudo no maximo xD) 2 horas e n aconteçeu nada, a unica coisa que fiz foi tirar Drivers virtuais do Daemon Tools Pro...será que atrufia com muitos jogos em drives virtuais ? don't think so...cada vez percebo menos disto -_-'
 
Problema resolvido...pelo menos até agora ainda não bloqueou, um gajo tinha o mesmo problema que eu ai num forum todo marado e ele tirou uns quantos jogos das drivers virtuais do daemon tools e aquilo nunca mais deu problema. (Visto que eu tinha 13 drivers virtuais de jogos) fiz o mesmo e fiquei so com o crysis e The Witcher e até agora tudo bem :)
 
Última edição:
Back
Topo