XFX 8800GT alpha dog 256 XXX ou outra (por 75)?

Cahib

Power Member
Tenho a hipotese de comprar uma xfx 8800GT alpha dog 256 Mb XXX para substituir uma 7600GS. Pedem-me pouco menos de 75€, A alpha dog de 256 vale a pena por este preço? Existe algo melhor por este preço?
 
Última edição:
Usada? Se não talvez, tanto quanto sei a série alpha dog tem problemas no que toca a estabilidade (creio que das variantes das 8800GT eram as que maior taxa de RMA tinham) e depois também só tem 256mb..se for usada então não. Quer dizer pelo menos eu não comprava :P
 
Nem pensar...eu tava a vender a minha de 512 nova tambem por 90 por isso ve la...Serio que nao, mais vale juntares uns trocos e por 120 compras uma hd de 512 com clocks bastante melhores =)
 
Isso ja fica bem acima dos €€€ que pretendo gastar.
E uma GS deve ser pior que a 8800GT de 256MB. Os € de diferença ainda dão para mais RAM. Ou para ajuda de uma fonte nova (caso a 8800 precise de mais potência).
 
Isso ja fica bem acima dos €€€ que pretendo gastar.
E uma GS deve ser pior que a 8800GT de 256MB. Os € de diferença ainda dão para mais RAM. Ou para ajuda de uma fonte nova (caso a 8800 precise de mais potência).

Eu pessoalmente não acho uma boa compra... 256 Mb de memoria é pouco hj em dia, se fosse 512 ja valia a pena.. eu tenho uma grafica (que ja foi uma grafica bastante razoavel), e sei as dificuldades que sinto em jogar so cm 256 MB de ram.
Por Exemplo, o GTA IV que ta a ser tao falado neste forum, para correr cm tudo no max, a tua grafica precisa de ter +- 1.5 GB de memoria, e os jogos cada vez vao pedir mais memoria, cmprar uma 8800GT 256 é comprar uma grafica cm um tempo de vida bastante reduzido.
mas sinceramente n percebo porque é que o pessoal vem pedir opinioes para depois tarem a teimar na opiniao inicial deles n entendo... se tas tao convicto que a deves comprar ( apesar de toda a gente t tar a dizer k n) pk é k fizes t o topico??

Cumps ;)
 
Última edição:
Eu não comprava uma gráfica de 256MB agora nesta altura...512MB começa a ser o mínimo agora em diante.

Se já tiveres 2GB ou 1.5GB de ram avança antes para uma 8800GT 512MB ou uma HD4850 512MB, mas se fores para uma 9600GT 512MB também vais mais ou menos bem servido!

Mais vale seres paciente e esperares para teres mais uns trocos e ires para uma gráfica minimamente capaz de correr os jogos e então depois metes mais ram que ela por si está tão barata.

BTW que fonte tens? Especifica ai o teu sistema

Cumps
 
Última edição:
256mb´s so?

e ainda por cima essas alpha edition sao problematicas por causa do OC que lhe aplicam

os jogos de hoje em dia requerem pelo menos 512mb´s de Vram.
 
Ok. É que por 70€ nao comprava nada de jeito. E como a minha 7600gs actual tb só tem 256mb e desenrasca-se nos jogos...
se fosse a ti poupava o guito para um cpu novo e sim depois grafica...
ter em atencao a fonte

se tivesses dinheiro extra compravas uma fonte LC-power Green 500W por 40 e tal euros, e ficas bem servido

e por fim umas ramzitas :D
 
Ok. É que por 70€ nao comprava nada de jeito. E como a minha 7600gs actual tb só tem 256mb e desenrasca-se nos jogos...

pah se queres gastar 70€ para "desenrrascar" é contigo.. mas acho k fzes mal...
EDIT: POr mais ums 30, 40 € arranjas uma solução que pode durar mais algum tempo... mas tu é que sabes...
 
Tenho a hipotese de comprar uma xfx 8800GT alpha dog 256 Mb XXX para substituir uma 7600GS. Pedem-me pouco menos de 75€, A alpha dog de 256 vale a pena por este preço?

Compro algo melhor por este orçamento?
(Só lojas fisicas, sff)
 
Back
Topo