XFX 8800GT alpha dog 256 XXX ou outra (por 75)?

A intenção é esticar um pouco a vida util do pc sem gastar nada de especial.

O que me deixa possesso é ver tipos a dizer que jogam em portateis crysis e companhia em gráficas mobile (9600, 3650, 3470) e depois uma 8800GT já é lixo e nem vale os 75€...
 
A intenção é esticar um pouco a vida util do pc sem gastar nada de especial.

O que me deixa possesso é ver tipos a dizer que jogam em portateis crysis e companhia em gráficas mobile (9600, 3650, 3470) e depois uma 8800GT já é lixo e nem vale os 75€...


Não é lixo, mas para a resolução que usas perde para uma gráfica 512MB 9600GT 512 por exemplo passa em altas resoluções se não tou em erro e se queres esticar mais uns tempos digamos 1 ano a vida do pc porque não uma gráfica de 512 MB? É só um conselho que te estou a dar, e tal como disse em cima em 2009 vais ver essa gráfica a comer-se nos jogos que vão sair a 1650x1050(muito), o que acabava por ser dinheiro mal gasto, isto na minha opinião claro.
 
A intenção é esticar um pouco a vida util do pc sem gastar nada de especial.

O que me deixa possesso é ver tipos a dizer que jogam em portateis crysis e companhia em gráficas mobile (9600, 3650, 3470) e depois uma 8800GT já é lixo e nem vale os 75€...


Cada um gasta o seu dinheiro como quer, se achas que dar 75 euros por uma 8800GT 256MB é boa compra, força. Eu, pessoalmente, acho péssima compra.
 
Tudo o que vejo em lojas fisicas (não a *****) tem preços muito elevados. 9600GT a cento e tal euros, etc...

Não estou a teimar na 8800GT por nenhum capricho parvo.
 
Não queres a *****, é contigo, tens todo o direito.

Queres saber se vale a pena comprares uma 8800gt de 256Mb de ram, eu acho que não. (mesmo que custe os 75€)

Simplesmente é dinheiro que gastas e posteriormente vais arrepender-te porque a jogar a 1680*1050 (grande LOL) com esse quantidade de ram...

Estás a espera que te digam o quê? Claro que te dizem que a coisa não vai correr bem, e que vais ficar decepcionado. Se jogares em Medium os títulos mais recentes já é muito bom.

Isto tudo para dizer que acho que se queres mesmo gastar o limite de 75€ procura na secção "vende-se" por um bom negócio, há lá vários de certeza. Gastas o mesmo por algo superior.

Cumps
 
Última edição:
Não queres a *****, é contigo, tens todo o direito.

Queres saber se vale a pena comprares uma 8800gt de 256Mb de ram, eu acho que não. (mesmo que custe os 75€)

Simplesmente é dinheiro que gastas e posteriormente vais arrepender-te porque a jogar a 1680*1050 (grande LOL) com esse quantidade de ram... Ainda por cima em Veryhigh como desejas!!!!

Estás a espera que te digam o quê? Claro que te dizem que a coisa não vai correr bem, e que vais ficar decepcionado. Se jogares em Medium os títulos mais recentes já é muito bom.

Isto tudo para dizer que acho que se queres mesmo gastar o limite de 75€ procura na secção "vende-se" por um bom negócio, há lá vário de certeza. Gastas o mesmo por algo superior.

Cumps


LOL eu! Sabes ler?
Já agora, a minha intenção não é correr jogos em Very High, apenas usar a resolução nativa do meu monitor (1680x1050) sem soluços.

:lol:
 
Última edição:
ups, my bad...

desculpa, vou corrigir
Segui o teu conselho:


Fui às vendas:


Os primeiros negócios:


Claramente superiores a uma 8800GT alpha dog 256DDR3 XXX por 75€ (portes incluidos):



6800GT 256 po 40€ mais portes
7600 GT 256 por 50€ mais portes
8600GT 256 (c/ OC e que corre Crysis em High a 1280x1024!) por 55€ mais portes
8600GT XXX por 55 mais portes
X850XT por 50€ mais portes
HD2600XT 256MB por 60€ mais portes


Uma 8800GT com garantia OC de fabrica com 256MB DDR3 por 75€ é pior que estas?
Estarão os nossos colegas de forum a perpretar algum roubo?
 
Se é assim compra essa 8800GT.
O que o pessoal te quer dizer é que para a resolução a que tu queres jogar, uma 8800GT de 512mb de ram seria melhor...e já se viram ai nos classificados, 8800GTs de 512mb a 80euros.
cumps
 
Se é assim compra essa 8800GT.
O que o pessoal te quer dizer é que para a resolução a que tu queres jogar, uma 8800GT de 512mb de ram seria melhor...e já se viram ai nos classificados, 8800GTs de 512mb a 80euros.
cumps

Mas não tenho qualquer duvida disso. Assim como uma GTX, uma 4830 ou superior. Não custam é 75€.
 
Esquece a pix.

Por 75€ é uma optima compra. Uma excelente relação qualidade preço.
Não vai ter comparação com a tua 7600 (mesmo que fosse GT).

Não ligues ai ao pessoal cheio de massa eavança com isso. É só gajos tesos a brincar aos ricos, como de resto no pais inteiro.


:kfold:

1º - Olha lá meu, não me leves a mal, mas cada um brinca aos ricos da forma que entende, para mim tem mais lógica gastar 100€ numa gráfica do que numa noite de copos, para ti já pode ser diferente, e tinhamos pano para mangas.

2º, se por 80€ já vi dezenas de 8800GT 512mb, por alma de quem é que ele vai dar menos 5€ por uma gráfica MUITO inferior?


É só maravilhas que se ouvem dessas lojas.
Serão mais um ponto de entrega/montra.

Como já disse mais atrás: não obrigado.

E achas o quê? que nas outras lojas tens lá mecânicos para reparar as gráficas se avariarem?

Segui o teu conselho:


Fui às vendas:


Os primeiros negócios:


Claramente superiores a uma 8800GT alpha dog 256DDR3 XXX por 75€ (portes incluidos):



6800GT 256 po 40€ mais portes
7600 GT 256 por 50€ mais portes
8600GT 256 (c/ OC e que corre Crysis em High a 1280x1024!) por 55€ mais portes
8600GT XXX por 55 mais portes
X850XT por 50€ mais portes
HD2600XT 256MB por 60€ mais portes


Uma 8800GT com garantia OC de fabrica com 256MB DDR3 por 75€ é pior que estas?
Estarão os nossos colegas de forum a perpretar algum roubo?


Num mundo perfeito, nós iamos dar uma cagada e lembrávamo-nos: "epá, quero comprar uma gráfica boa por 80€", iamos aos classificados e estava lá uma mesmo à nossa espera, e até era do vizinho ao lado.
O problema é que nao vivemos num mundo perfeito....já tentaste ao menos abrir um tópico de compras? A mim não demoraram nem 24h a responder.

Outro pormenor, ouves gajos a dizer que jogam crysis e tudo isso em portáteis com x1600 e afins, coisas que não fazem sentido e que seguindo essa ideologia ficavas muito bem servido com essa 8800gt 256, mas esqueces-te é que há jogar e jogar, e muitos desses gajos chamam jogar a ter 40fps com muita coisa no minimo.
Eu chamo jogar a ter TUDO no máximo no fear, a 1280x960 sempre com 100 frames para cima e com picos de 300 e tal, e uma 8800gt512 faz isso, não vale a diferença de 5€?

Compra essa então porque já toda a gente viu que abriste o tópico para teimar e não para tirar duvidas, mas uma coisa te garanto, um dia se tiveres hipotese testa uma de 512mb e depois vem aqui dar razão a toda a gente sff.

Cumps
 
Última edição:
Tal como já foi dito,se queres mesmo compra..
Eu também andei com uma 7600gt com a mesma resolução que tu tens..E jogos recentes (tipo fallout 3) dava para jogar bem em Low..Por isso obviamente que essa para jogar em medium dá perfeitamente nos jogos actuais..Só que lá está,daqui a 1 ano ou menos já está como a 7600gt agora..que em low já está no limite..
Se precisas mesmo dela agora força..Senão espera pelo inicio do proximo ano que as 8800gt 512mb e superiores devem descer ainda mais..
 
Tal como já foi dito,se queres mesmo compra..
Eu também andei com uma 7600gt com a mesma resolução que tu tens..E jogos recentes (tipo fallout 3) dava para jogar bem em Low..Por isso obviamente que essa para jogar em medium dá perfeitamente nos jogos actuais..Só que lá está,daqui a 1 ano ou menos já está como a 7600gt agora..que em low já está no limite..
Se precisas mesmo dela agora força..Senão espera pelo inicio do proximo ano que as 8800gt 512mb e superiores devem descer ainda mais..

É um caso a considerar.
Obrigado pela resposta não radical.
 
Radical tens sido tu desde inicio, ou custa a perceber isso ? :D
Teimas no que toda a gente(que percebe minimamente de valores) te diz ser errado...

Agora sem stresses, aguenta os cavalos porque vai haver muito boa gente a vender gráficas depois disso(prendas).
Cumps
 
Back
Topo