XFX 8800GT alpha dog 256 XXX ou outra (por 75)?

Por menos 15€ era má compra...

eu acho k sim, tu fazes o k kiseres lol, crias-te este topico para pedir uma opiniao, toda a gente cm bom senso disse t que n valia a pena... por causa da memoria.

isto então...
Aquele modelo da asus é que está overpriced...
Acho k fizes t bem em não a comprar...

Cumps
 
Não é má compra pelo preço. Não é um roubo o preço. É má compra pela performance. Porque essa gráfica hoje em dia é fraca e tem pouca memória.

É má compra porque com pouco mais compras uma gráfica muito melhor, a 4830.
 
Os portes não te ficam por muito mais de 5~10€.

O que eu me riu com os preços dos gajos da *****
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17465
 
O mais triste é haver gente que gasta dinheiro nestas lojas(para eles terem os preços sempre assim é porque alguém lhes compra o material). Muita gente com falta de informação.

É por estas que quero abrir uma loja de informática no meio da "terrinha" e meter lá, se tudo correr bem, 8800 GT há volta dos 600€...
 
Não méne, lojas para teres muito lucro sem vender muito material tem de ser em shoppings, de preferência nos patamares das escadas rolantes :joker:
Agora a sério, vejo com cada cena...sinceramente, não é estar a dizer mal da ***** e semelhantes até porque já me serviram para desenrasques ao domingo, mas há lojas pequenas com preços MUITO BONS a falirem, simplesmente porque as pessoas preferem sobre-pagar um produto a procurarem informar-se primeiro...

Um exemplo simples é a HD4870 PC+ de 1gb que me vai custar 220€ NOVA :D, numa loja recôndita claro...
 
Li o tópico, pergunto é qual seria a melhor gráfica até 100€ com a tal margem..
a Sparkle Geforce 9800gt - 512 (119€)
a Twintech Geforce 9800gt - 512(113€)
a Saphire HD4830 - 512 (99,9€)

Ou sugeriam outra ?
 
E na ***** está a
a Saphire HD4830 - 512 (99,9€)
e
a Saphire HD4850 - 512 (129,90€) (esta promoção apenas dura mais 25minutos :D )

Acham que os 30€ extra são bem gastos ou nem por isso ?
 
Última edição:
Back
Topo