XFX 8800GT Alpha Dog Edition XXX - PROBLEMAS - Loja *****

Ja agora sabes mais ou menos dizer quanto tempo demora uma placa da XFX a vir da RMA?
cumpriemntos

eu á 2 anos atras mandei para a xfx uma 6800xt para ver o problema que ela tinha porque deixou de dar imagem e demorou á vontade 2meses e ela nunca mais vinha e troquei por uma 7600gs a que tenho agora, mas a 6800xt era uma excelente grafica e tive pena por ela ter avariada.
 
eu á 2 anos atras mandei para a xfx uma 6800xt para ver o problema que ela tinha porque deixou de dar imagem e demorou á vontade 2meses e ela nunca mais vinha e troquei por uma 7600gs a que tenho agora, mas a 6800xt era uma excelente grafica e tive pena por ela ter avariada.

Mas isso dos 2 meses já não pode acontecer, eles tem 30 dias após a entrada do material na loja para resolver o problema.
 
Sinceramente estou descontente com o que comprei, já deu para perceber que estas VGAs andam muito depressa mas dão problemas á fartazana. No entanto eles tem o direito de reparar aquela, ou trocar por uma igual nova.

Sinceramente preferia trocar por uma de igual valor, mas vamos a ver....

Estou sem VGA á quase 1 mês.

Se não disserem nada entretanto, ligo para lá para a semana a avisar que na semana seguinte estou lá e quero o problema resolvido.

Eles que se safem...
 
Última edição:
Sinceramente estou descontente com o que comprei, já deu para perceber que estas VGAs andam muito depressa mas dão problemas á fartazana. No entanto eles tem o direito de reparar aquela, ou trocar por uma igual nova.

Sinceramente preferia trocar por uma de igual valor, mas vamos a ver....

Estou sem VGA á quase 1 mês.

Se não disserem nada entretanto, ligo para lá para a semana a avisar que na semana seguinte estou lá e quero o problema resolvido.

Eles que se safem...


XFX não costuma ser muito fiável...
 
Ligaram-me hoje. 1 mês exactamente depois de lá ter deixado ficar a VGA.

Não tem uma igual para entrega e queriam dar-me uma XFX 8800GTS 320mb fatality.

Não aceitei visto ser inferior á minha, ficaram de ainda hoje me dizer alguma coisa.. vamos a ver.....
 
Lá me ligaram de volta.

Como não aceitei a VGA que me davam em troca dizem eles que tem de mandar novamente para a marca e que poderá demorar até 3 semanas.

Até este momento estive calado e não referi qual a loja porque julguei estar a lidar com uma loja em que se pode confiar.

Loja ***** em GAIA

Além de não conseguirem detectar uma avaria e eu ter de lá ir para lhes mostrar tentam dar-me em troca uma VGA inferior a minha e por não ter aceite querem fazer esperar mais 3 semanas.


Não só o tempo é demais como acho um abuso o que tentaram fazer, enfiar uma VGA com uma performance inferior a ver se cola.

Acho que vamos ter de resolver isto Hardway.
 
Última edição:
Visto a gráfica em primeira instância ter sido minha, no sábado irei lá inteirar-me da situação (note-se que a factura da VGA continua em meu nome e como tal ainda sou o proprietário Legal da mesma)...

Uma coisa é certa: Ou guito ou uma gráfica com o mesmo desempenho terá de vir da loja! Até toleraria mais uma semanita de espera, mas dadas a cisrcunstancias e abuso por parte da loja tal não sucederá...

Antes de ir vou ver se reúno o máximo de informações acerca desses procedimentos... Agradecesse no entanto que quem saiba de como proceder o favor de deixar feed!

Obrigado...
 
Tenho essa mesma gráfica(XFX 8800 GT XXX ou seja Alpha Dog edition) à aproximadamente 7-8 meses e nunca tive quaisquer problemas do género. Os únicos problemas que tive foi com temperaturas, o que é normal visto que o cooler da 8800 GT stock é uma maravilha.( desculpem o termo )
 
Ligaram-me hoje. 1 mês exactamente depois de lá ter deixado ficar a VGA.

Não tem uma igual para entrega e queriam dar-me uma XFX 8800GTS 320mb fatality.

Não aceitei visto ser inferior á minha, ficaram de ainda hoje me dizer alguma coisa.. vamos a ver.....

á 2anos atrás enviei uma 6800xt (excelente gráfica) para xfx e demorou á vontade 2 meses e se a ti foi 1 mês até foi rápido mas para nós que estamos sem gráfica é uma internidade e vimos que nunca mais chega é de perder a paciência, no meu caso nunca mais chegava troquei por uma 7600gs e passado 2 semanas ligam-me a dizer que ela ja estava pronta mas ja tinha trocado o que foi pena, mas fiquei bem servido na mesma.
cumps.
 
Acho estranho estares a ter problemas com a *****. Quando fui lá mandar a gráfica avariada (entreguei-a e fui buscar a nova em mão) foram impecáveis comigo, e tive uma nova 5200 em duas semanas, e a gráfica já com uma nova revisão. Nas 3 entregas que me fizeram por correio (board, a primeira gráfica e o disco) nenhuma demorou mais de 2 dias, só tenho a dizer coisas boas deles.
 
Pode ser que sim, que até se resolva o problema pelo melhor, até podem não ter feito por mal e terem acreditado que o modelo que me estavama fornecer seria iugal ou superior á minha.

Gosto de resolver as coisas a bem e acredito que eles vão tentar o melhor.

Vou aguardar até final da proxima semana se não se resolver vou lá pessoalmente falar com eles.
 
Tenho essa mesma gráfica(XFX 8800 GT XXX ou seja Alpha Dog edition) à aproximadamente 7-8 meses e nunca tive quaisquer problemas do género. Os únicos problemas que tive foi com temperaturas, o que é normal visto que o cooler da 8800 GT stock é uma maravilha.( desculpem o termo )

Exactamente como eu. O Cooler Stock da GT é mesmo mau, e ainda a minha sofria do "feitio" de a ventoinha rodar sempre a 100% !
Desde que coloquei o Accelero S2, ficou 100%, para nao dizer 120% ! :001:
 
viva, bom já agora vou relatar tambem uma experiencia minha, tinha uma xfx 8800gts 320mb, dos primeiros modelos que sairam mas que ainda estava na garantia, teve um dia que se passou, artefactos, experimentei-a em dois computadores, igual, fui a loja, foi para rma, esperei um mes e tal e como nao havia ja daquele modelo trocaram sim mas por uma gaiward 9800gt 512mb, neste caso mudei pra melhor, mas a loja não era a *****, cumprimentos
 
A postura da loja no teu caso foi correctissima e de uma loja que se importa com o cliente trocaram.te a VGA por uma de valor igual ao que pagaste pela tua.

No meu caso queriam dar-me uma VGA inferior á minha e fazer-me acreditar que era realmente melhor que a minha.

...............

Já agora uma duvida:

Eles n tem uma VGA igual para me dar, sou obrigado a aceitar uma VGA ***** desde que superior á minha ?

Sei que após os 30 dias posso reclamar:

Troca do material avariado por um novo igual.
Rescissão do contrato o que implica devolução do valor pago.
Troca do equipamento por um de valor igual.

Cumprimentos
 
Back
Topo