XFX 8800GT Alpha Dog Edition XXX - PROBLEMAS - Loja *****

A postura da loja no teu caso foi correctissima e de uma loja que se importa com o cliente trocaram.te a VGA por uma de valor igual ao que pagaste pela tua.

No meu caso queriam dar-me uma VGA inferior á minha e fazer-me acreditar que era realmente melhor que a minha.

...............

Já agora uma duvida:

Eles n tem uma VGA igual para me dar, sou obrigado a aceitar uma VGA ***** desde que superior á minha ?

Sei que após os 30 dias posso reclamar:

Troca do material avariado por um novo igual.
Rescissão do contrato o que implica devolução do valor pago.
Troca do equipamento por um de valor igual.

Cumprimentos

A 1º hipótese obviamente que não te interessa. Não sei quando é que a gráfica foi comprada mas provavelmente ainda valia uns trocos valentes (+200€?)... No azar provavelmente virá a sorte... Com esse dinheiro compras gráficas muito melhores que a 8800GT.
 
UII!!

Parece que alguém vai ter uma 4870 :)


É o minimo que podem fazer.

É dar-me uma VGA de igual valor á minha. Não gostei mesmo nada da postura face a entrega de uma nova VGA.

Durante esta semana vou aguardar, sábado de tarde estou lá batido.

Se for necessário não exito em escrever no livro de reclamações. Estou a espera que a loja ainda tenha uma postura correcta com um cliente e me entregue uma VGA de valor igual á minha.

Vamos aguardar...
 
Última edição:
Esive no sábado na loja, e após algumas reticencias do pessoal da *****,consegui resolver o problema.

Trouxe uma BFG 9800GT OC

é muito semelhante á minha VGA anterior e prontos... é BFG.

O assunto ficou resolvido.
 
Voces o que acham dessa vga? acham que é boa? vejam o my system e digam-se se consigu tirar grande proveito dela ...
se tudo correr bem vou comprar esta 8800gt : http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17466
por o preço marcado 72€ acho que esta a 1 preço bom
 
Voces o que acham dessa vga? acham que é boa? vejam o my system e digam-se se consigu tirar grande proveito dela ...
se tudo correr bem vou comprar esta 8800gt : http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17466
por o preço marcado 72€ acho que esta a 1 preço bom

Aconselho-te a ligar para lá e saber quanto tempo te demoram a entregar a placa.;)
 
Já aconselhei noutro tópico.
73€ é um optimo preço.

Vocês não vão lá mesmo...256megas, mesmo que a placa seja boa e tenha bons clocks, isso é tão 2006....
Dou um exemplo, o GTA4 para jogar com 512mb a memoria está sempre ocupada ao máximo, o ideal seria ter 1gb...
Por isso, entre essa a 73€, e uma destas:

GeForce 9600 GT - 512 MB DDR3 - PCI-E 2.0 = 90€

Nem dava para pensar duas vezes, e se puderem ir até aos 100€ então já compram a 8800gt.
Mas vocês é que sabem...
 
Vocês não vão lá mesmo...256megas, mesmo que a placa seja boa e tenha bons clocks, isso é tão 2006....
Dou um exemplo, o GTA4 para jogar com 512mb a memoria está sempre ocupada ao máximo, o ideal seria ter 1gb...
Por isso, entre essa a 73€, e uma destas:

GeForce 9600 GT - 512 MB DDR3 - PCI-E 2.0 = 90€

Nem dava para pensar duas vezes, e se puderem ir até aos 100€ então já compram a 8800gt.
Mas vocês é que sabem...

Refraseando: Já o aconselhei a ir ver os conselhos noutro tópico que foi aberto.
Só disse que por 73 não se arranja nada melhor. Não tenho duvidas que valha a pena dar os 100€ por uma 4830 ou 8800gt de 512mb.
 
Estou com Mesmo problema. XFX 8800GT Alpha Dog edition XXX, onde a partir dum dia jogo intenso NFS Undercover, desligou por completo o cpu. No outro dia fui iniciar o cpu e apareceu com pixeis vermelhos, depois de reiniciar azuis e outras vezes verdes e já não iniciava jogo nenhum que tinha instalados.
Mandei para a loja em 09 janeiro 2009 e até dia hoje ainda não sabem resposta final. Como já passaram mais dos 30 dias vou telefonar para resolver difinitivamente meu problema ou reembolsam o que gastei ou mandam um modelo acima pois este já não fabricam.
Como o modelo superior n me deve agradar vou ver é se negocio para pagar diferença para pelo menos uma GTX260. Que opinam ??
Cumprimentos
 
Já consegui, respectivo crédito.
agora a unica opção que tenho para compra de nova placa gráfica na loja *****, são:

MSI N260GTX-T2D896-OC Over Clock Edition - 269€

XFX Black Edition GeForce 9800 GTX+ 512MB GDDR3 PCI Express x16 + Jogo Farcry 2 - 213€


XFX GeForce 260 GTX 896MB DDR3 Standard (GX-260N-ADF9) + Jogo Farcry 2 - 285€

Asus ENGTX260/ HTDP/ 896M - 291€

ASUS ENGTX260/ HTDI/ 896MD3 - 278€

Quais a placa gráfica que aconselham qualidade/preço para adquirir pagando a diferença pois ainda tenho a receber 167€

Tenho uma motherboard ASUS STRIKER II EXTREME com Quad 2 core Q9550

Cumprimentos a todos e aguardo opiniões.
 
Última edição:
Tens tambem esta:

Sapphire Radeon HD 4870 1GB GDDR5 750MHZ - 245,17

Mas ja agora, estas a pensar arranjar uma grafica com um desempenho um pedaço melhor, ou em relação à que tinhas ja estavas satisfeito?
 
Tens tambem esta:

Sapphire Radeon HD 4870 1GB GDDR5 750MHZ - 245,17

Mas ja agora, estas a pensar arranjar uma grafica com um desempenho um pedaço melhor, ou em relação à que tinhas ja estavas satisfeito?
Uma vez ter a possibilidade de juntar algo mais, a minha intenção era melhorar (sem gastar muito) uma placa um pouco melhor.
Como a motherboard é SLI, mas nem penso adquiri duas muito em breve, até a qualidade /preço, tanto me faz ser ATI como NVIDIA, apesar de gostar mais da segunda opção.
em relação as NVIDIA asus, n vejo qual a diferença da HTDI para a HTDP.
Também desconheço se estas já são de 216 ou ainda 192 cores processors
 
Back
Topo