XFX 8800GT Alpha Dog Edition XXX - PROBLEMAS - Loja *****

Pelo que vejo pelo site da Asus, acho que a unica diferença é que as HTDI trazem um adaptador para HDMI, e a outra nao.

Quanto aos 216 cores, acho que vais ter de ver na loja, na caixa. É que pelo nome dos modelos, não se vê nada...
 
Pelo que vejo pelo site da Asus, acho que a unica diferença é que as HTDI trazem um adaptador para HDMI, e a outra nao.

Quanto aos 216 cores, acho que vais ter de ver na loja, na caixa. É que pelo nome dos modelos, não se vê nada...

Aconselhas ASUS nvidia ou opção ATI?
Qual a tua opinião??
Cumprimentos
 
Basicamente é assim:

Se a Nvidia for de 216 Cores, cada grafica esta devidamente colocada no seu preço/performance. A Nvidia é um pouco melhor, mas tambem custa mais 30€ + ou -. Se puderes dar essa diferença, é bom. :007:

Se for a de 192 Cores, então ias ser roubado, ja que ias pagar mais, por uma grafica de performance igual. Nesse caso, fica com a ATI HD4870.
 
Basicamente é assim:

Se a Nvidia for de 216 Cores, cada grafica esta devidamente colocada no seu preço/performance. A Nvidia é um pouco melhor, mas tambem custa mais 30€ + ou -. Se puderes dar essa diferença, é bom. :007:

Se for a de 192 Cores, então ias ser roubado, ja que ias pagar mais, por uma grafica de performance igual. Nesse caso, fica com a ATI HD4870.
Tb vejo + ou - da mesma forma.

Pois no dia de hoje e a baixa dos preços, se não justificar os 216 cores, mais vale optar pela ATI mais barato no preço do que uma NVIDIA 192 cores e andamos na mesma perfomances uma das outras.
Hoje em dia tb o que convém é poupar pois a recessão está a fazer sentir-se.
 
Tens estes 2 topicos que te podem ajudar a decidir, em que o resumo é basicamente isso que te indiquei:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=328185&highlight=4870+GTX260
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=391688&highlight=4870+GTX260

PS: Isto é que é sorte!! Ter o material avariado ao fim de 1 ano, em que ja não se fabrica igual e têm direito à devolução do dinheiro. Com o mesmo dinheiro dá logo para comprar uma coisa melhor. Só a mim é que nunca me aconteceu disso...:P

Sorte Sorte não é pois ando á dois meses sem computador é foi preciso gastar uma centena de impulsos para constantemente verificar a situação e estava a ver que devia sentarme e deixar de gozar o computador de tenho.
Tive de insistir para me explicarem o que na realidade era a garantia pois já estava prestes em dois meses e o computador parado.
Vamos ver se desta consigo na realidade a sorte que mencionaste. Espero bem que sim.
 
Acho que vou tentar mas é adquirir uma BFG GeForce GTX 260 OC2 MAXCORE 55 896MB ou BFG GeForce GTX 260 OCX MAXCORE 55 896MB pois pelo que parece estas sim são 5* garantia ou parte técnica 24 horas.
 
Em principio tb vou ter que levar a minha Asus HD4850 1GB para RMA na *****.. Passa bem no Furmark com 70graus durante um bom tempo e tudo... mas nos jogos crasha a meio, fica com artefactos..enfim..

Ja troquei de drivers, as temperaturas tao normais.. parece ser mesmo a grafica com defeito.

Agora o problema é se eles começam a enconar e dizer.me que a grafica não tem nada..
 
Em principio tb vou ter que levar a minha Asus HD4850 1GB para RMA na *****.. Passa bem no Furmark com 70graus durante um bom tempo e tudo... mas nos jogos crasha a meio, fica com artefactos..enfim..

Ja troquei de drivers, as temperaturas tao normais.. parece ser mesmo a grafica com defeito.

Agora o problema é se eles começam a enconar e dizer.me que a grafica não tem nada..


isso e o habitual das lojas...


se tiveres carro aconselho vivamente a pegares na tua tower e eles testarem o TEU pc com a grafica que e para nao haver ca tretas...que e para depois nao te virem com desculpas pa cima....ah e tal a grafica ta boa nao apresenta artefactos....enfim...conversa de vigaro...

cumpts
 
Exacto só que é assim, os artefactos/crash's nao são sempre e a toda a hora..

As vezes acontecem passado 10minutos, outras vezes 2horas..mas o facto é que acontecem e eles deviam dar mais credito aos clientes.

So espero nao ter que me chatear..
 
Por experiencia propria, prepara.te para teres de te chatear.

Compreendo que por vezes a falta de tempo é um problema, mas se o cliente diz que o problema existe, convém averiguar ao certo ou então pedir ao cliente que lhes mostre onde está o erro com o pc ligado em frente a eles.

Existem avarias complicadas, o erro nem sempre aparece e uma loja ter um técnico durante dias á procura de um erro que surge de 15 em 15 dias torna.se impraticável.

Muitas vezes o diálogo é fundamental e acho que as lojas falham muito é nisso.
 
Shoker só que é assim, eu posso chegar lá numa de tentar mostrar... e até fico lá 1a hora e nao aparece nada... com que cara é k fico a olhar para os gajos?

Isto é um bocado controverso... mas se o cliente explicar bem a cena acho que eles deviam dar credito...

No teu caso, ao menos acho que te deviam um pedido de desculpas só por teres que ir lá mostrar-lhes uma cena que eles deviam ter encontrado já que sao profissionais..
 
Prepara um telemovel, quando isso acontecer saca uma foto.

Isso do serem profissionais.. técnicos de informática há muitos.. Bons é que prontos.
 
Bem.. La foi a minha Asus HD4850 1GB pa RMA na *****, expliquei que tinha crash's em full load(jogos) e alguns artefactos, disseram que iam testar. Hj ligaram a dizer que tinha testado com o Grid e Call of Duty 4 e tava tudo bem.. enfim

Levei a torre com esperança de lhes mostrar onde estava a crashar e mostrar alguns printscreens de artefactos.. Disse que tinha o Crysis instalado e podiam testar que iam ver os crashes...Piu, Disseram.me logo pra deixar ficar a torre mas que nao iam experimentar com o meu disco, pq nao fazia sentido, iam ver com outro disco, instalar um SO e tentar com o COD4 e n sei mais o que...

fiquei um bocado espantado e vim.me embora..

Isto é assim ?

Tou mesmo a ver os gajos a ligarem a dizer que aquilo não tem nada outra vez... :o
 
Última edição:
Bem.. La foi a minha HD4850 1GB pa RMA na *****, expliquei que tinha crash's em full load(jogos) e alguns artefactos, disseram que iam testar. Hj ligaram a dizer que tinha testado com o Grid e Call of Duty 4 e tava tudo bem.. enfim

Levei a torre com esperança de lhes mostrar onde estava a crashar e mostrar alguns printscreens de artefactos.. Disse que tinha o Crysis instalado e podiam testar que iam ver os crashes...Piu, Disseram.me logo pra deixar ficar a torre mas que nao iam experimentar com o meu disco, pq nao fazia sentido, iam ver com outro disco, instalar um SO e tentar com o COD4 e n sei mais o que...

fiquei um bocado espantado e vim.me embora..

Isto é assim ?

Tou mesmo a ver os gajos a ligarem a dizer que aquilo não tem nada outra vez... :o


e assim se vive em portugal...epa e por essas e por outras que te digo...posso ver muitas casas de informatica mas para mim a 100% so ***** e way2buy ambas com excelente feedback quer em termos de simpatia quer nos rma`s...eu que no final do mes ia comprar o logitech g25 na *****...estou a ver que me vou virar para outro lado...enfim...

cumpts
 
Mas isto é mesmo assim nao posso testar no meu disco ?


eu se fosse a ti dizia a eles pa testaram com o teu disco...mesmo eles a recusarem.se eu insistia...eles devem pensar que nos comem a cabeça...olha no meu caso tavam bem *******...

nao saia de la enquanto nao vissem que a vga realmente tinha um problema...

cumpts e boa sorte ;)
 
Back
Topo