XfX 8800gts ou.....

Lasac_p

Power Member
Boas pessoal

Como podem ver em My System a minha grafica esta a precisar de ser trocada, e a 8800GTS em segunda mao é um bom negocio no que diz respeito ao preço, a minha dvida é se por acaso o meu restante sistema nao vai ficar um pouco para tras?
Por volta dos 110€, valor da acima referida, que melhores soluçoes poderei arranjar?

OBG
 
Última edição:
...

pois tem razão, é de facto a de 320M a placa a que me refiro....
Dizem entao que mais vale a HD nova de 512 em termos de performances? Só utilizo para jogos, e essa esta assim tao barata??
De resto acham que aguenta bem o resto do Hardware? Quanto ao OC ao CPU não faço a minima como se faz isso, e se valer apena posso tentar rebentar com aquilo :lol:
Onde posso compara perfonances?
 
Última edição:
a Hd penso k tem melhor desempenho k essa de 8800 gt 320mb (chip mais antigo) k o chips de algumas 8800 gt mais recentes (g92) salvo erro..
 
...

reparei tambem q a HD 256M tem as mesmas perfonances que a 8800GTS, é verdade??
nao consegui encontrar comparativo com a a HD 512M, se eu meter a 9600gt ao barulho ainda fica pior !?!? mas penso q ficava limitada por causa do meu CPU.
Alguem me pode tirar essa duvida?
E que tou sem grafica no PC LOLOLOLL


 
Última edição:
...

outras possibilidades, e qual a melhor, será que existe assim tanta diferença na performance?
SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD3650 512 MB GDDR3 PCI-E 2.0

70€


SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 3850 512 MB Dual DVI-I/HDTV/HDMi PCI Express

115€

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD3870 512 MB PCI-Express 2.0

119€
 
outras possibilidades, e qual a melhor, será que existe assim tanta diferença na performance?
SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD3650 512 MB GDDR3 PCI-E 2.0

70€


SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 3850 512 MB Dual DVI-I/HDTV/HDMi PCI Express

115€

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD3870 512 MB PCI-Express 2.0

119€

a HD3650 nem se compara com as outras.
 
...

o preço tambem indica isso
mas no meu PC, para alem de ser necessário um OC ao cpu que nao vou fazer, acham q vai funcionar tudo como um relogio, ou vais ficar alguma coisa pra tras. A grafica nao é de certeza :lol:
 
Back
Topo