1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 9600 GT Lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LegaLyz, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1639)

1. Comprei recentemente uma XFX 96000 GT, mas o maximo que consigo no Call of Dutty são entre 9 a 15 FPS e pelo que vejo na NET isso não é muito normal. Gostava que me ajudassem se soubessem kual deverá ser o problema, para isso também deixo as caracteristicas do meu PC.

Gigabyte 965P-DS4
    Core 2 Duo 6400
    3GB Ram DDR2 800 MHZ da Corsair
    XFX 9600 GT 512MB

Obrigado PPL.

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao estara muito quente??? Notas defeitos na imagem 'chamados artefactos'???
    E que a minha antiga 8800GT fes isso mas mal organizei a caixa e pus fans melhorou muito!!!

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tens os drivers bem instalados?

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Tambem pode ser!! Nem me lembrei!! Cumps

5. Tenho tudo bem instalado. Até fiz uma formatação para ver se era imcompatibilidade de alguns drives antigos da minha outra placa(XFX 6600GT). Só que hoje reparei que a placa precisa de ser ligada a um cabo de corrente de 6 pinos que n tenho na minha fonte, ou seja está desligado. Provavelmente será disso, n??? Atemperatura ronda os 47ºC (nao deve ser disso)

6. rav3n

rav3n Power Member

sim tens mesmo de ligar o cabo de 6 pinos, e falta de alimentação = fraca perfomance quase de certeza

precisas de um adaptador destes

7. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

quando vejo essa fixa ate fico doente :sad::sad::sad::sad::sad::sad:

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

offtopic
    Porque?? :lol:

9. Mas nas defenicoes da placa grafica diz que nao pode se pode ligar atravez de adaptadores. Ou seja convem que o cabo venha directamente da Fonte. N haverá problema??

10. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Tambem o tive de comprar, e fui a 4 lojas e ninguem tinha o cabo, diziam que tinha de vir com a grafica e nao sei que, e depois lá arranjei um que me custou 9.90€:004::004::004::004: fiquei doente com tamanho absurdo, mas tive de o trazer pois nao encontrava em mais lado nenhum.....

Ladrões.....

11. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao!! Nao ha!! A minha nova 3870 esta asim!! Ja a nvidea era directamente!! Eu nao noto diferença!! Poe com adatador!! Ligas as duas fixas a fonte e a de 6 pinos a grafica!! Cumps

LOL
    Tem calma!! JA SE SABE QUE ELES SO QUEREM E GANHAR!! Com certeza o tiraram para vender a alguem que precisava!! Deixa la!! Peço desculpa pelo Offtopic!!

Última edição pelo moderador: 8 de Junho de 2008
  12. rav3n

rav3n Power Member

o que se costuma recomendar é ligar os 2 molex desse adptador a cabos diferentes da fonte
    as graficas por vezes trazem o adptador, nao estou a ver mal em usa-lo, a menos que a fonte nao aguente com a placa

mas se quiseres comprar uma fonte nova é contigo

13. Vou experimentar o cabo.. pelo menos queimar nao queima, né!!!lol. Alguem sabe onde posso compra-lo no grande porto??? thnks por toda a ajuda ppl..

14. Lasac_p

Lasac_p Power Member

15. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Vai a santo video!!! xD Designpc 4ever!! xD Au menos es bem servido!! Eu passei a ir so la!! E olha que sou exigente!!! Cumps

16. Murtas

Murtas Power Member

Bem, também comprei uma XFX 9600GT XXX Alpha Dog e a minha fonte também não têm a ligação de 6 pinos, no entanto tenho esse cabo que o rav3n postou, no entanto também parece que não o posso usar, pois só tenho cabos de 4 pinos e parece têm mesmo que ser de 3 pinos para funcionar.

Está-me a escapar algo? Esta fonte têm perto de 2 anos, pensava que era perfeitamente compatível... assim sai caro! :\

17. rav3n

rav3n Power Member

aquilo liga em molex(4 pinos) ainda que nao os use todos!
    estes sao as fichas(molex) onde ligas o adaptador de cima

o facto das fontes trazerem(ou nao) 6 pinos para grafica nativos depende das normas/versões
    é atx 2.0 ou 2.2, nao me lembro ao certo

Última edição: 10 de Junho de 2008
  18. Murtas

Murtas Power Member

Eu depois ontem lá liguei aos molex para experimentar já que não via nenhum cabo com 3 pinos lol!

A unica coisa com o qual estou insatisfeito agora é o noise level, minha querida 6600GT que já achava um bocado má em termos de fan noise!

19. Problem SOLVED.. Obrigadao a todos.. o cabo funcionou na perfeicao e Call of duty 4 já ta a BOMBAR... THNKS

20. macferreira

macferreira Power Member

Estranho, aquilo tem pior feedback que as barracas dos ciganos da feira de Espinho!
    Tens tido sorte.

Partilhar esta Página