Análise Xfx 9600 gt

almirocs1.6

Banido
XFX 9600 GT




xfx-geforce-9600gt-2.jpg








Para que gastar 250 euros numa grafica quando podemos ter um bom desempenho por cerca de 100? E uma asneira que muitos comentem ao ir para graficas topo de Gama! Esta simples XFX 9600 GT consegue ter resultados satisfatorios no Crysis jogando em High com uma resuloçao de 1600x1200! Mais para que? Nem noto a diferença do high para o very high.
Esta serie 9 da Nvidia, apresenta temperaturas melhoradas em relaçao a sua parente mais proxima, a serie 8!
Sinceramente acho que a Nvideo cometeu um grande erro no nome que deu a esta grafica, 9600GT desde quando podemos comparar esta pequena bomba (qualidade preco) a 8600 em relaçao a 8800? POe exemplo a 9600Gt overclokada chega aos pes da 9800 enquanto a 8600 por mais overclokada que esteja nunca chegou aos pes da 8800! Espero que estejam a entender!
Esta review vai ser dedicada a demontrarvos a performançe que consigo atingir com a 9600GT em relaçao a 9800GT. Vou provar que por menos dinheiro temos um grande nivel de desempenho! O CPU usado nos testes sera um E8200 com OC a 3.5ghz para acompanhar a grafica, as rams serao as kingston DDR2 a 1000mhz e a board sera a nossa velha amiga Asus Commando. Irei testar o GPu com e sem overclock. Irei tambem testar o maximo de OC estavel. Para fazer o benchmark de tudo usarei o 3Dmark06,Crysis,3Dmark01 e claro se pedirem testarei noutros jogos ou benchmarks. (mais uma vez os testes estarao prontos na quarta!xD)​


Caracteristicas:





f_9600GTPVT94m_134458a.jpg
 
Última edição:
Boa iniciativa mas corre um corrector ortográfico antes de postares assim fica mais ( profissional ) , e é nvidia e não nvidea . :)

cumps
 
critica construtiva

Vou fazer uma critica construtiva...... Têm um português mais elaborado, não faças "copy paste" de reviews que encontres na net..... faz algo mais pessoal (que ateste o que verificaste), vais ver que tem logo outra aceitação e impacto!

PS: usa o firefox com o dicionario, funciona tipo word com corrector de ortografia!
 
Vou fazer uma critica construtiva...... Têm um português mais elaborado, não faças "copy paste" de reviews que encontres na net..... faz algo mais pessoal (que ateste o que verificaste), vais ver que tem logo outra aceitação e impacto!

PS: usa o firefox com o dicionario, funciona tipo word com corrector de ortografia!


Eu nao fis copy paste! Tenho testemunhas se quizeres!!
 
Bah..
Tenho andado para comprar essa grafica..
Mas alguem anda me a chatiar ^^ para comprar a hd4850...
DEpendendo do dinheiro vamos ver..
claro que perfiro a hd mas sou fanboy Nvidia...
Enfim...
Boa sorte quero ver isto acabado
 
Bah..
Tenho andado para comprar essa grafica..
Mas alguem anda me a chatiar ^^ para comprar a hd4850...
DEpendendo do dinheiro vamos ver..
claro que perfiro a hd mas sou fanboy Nvidia...
Enfim...
Boa sorte quero ver isto acabado

Estou so com uns stresses!! Com o meu WR de 9600GT! Nao vou testala assim toda alterada v-mods e tal! Deixem limpala!
 
Opa...esse texto lol...claro q essa grafica da pa jogar os jogos, mas dizer "para que n sei que graficas de 200€" simples, pq sao melhores, aguentam-se mais tempo sem upgrades e tem mais performance.

Cumps
 
Nao stressem o rapaz, mais pressão e ele ainda se passa com voces, já agora aproveito, essa gráfica tem performance semelhante a uma 4850 ou nem chega lá perto ?
 
pela minha experiencia recente de 8800GT->4850, não há praticamente nenhum jogo com a 4850 que nao jogasse com a 8800GT com a mesma fluidez

o unico onde notei maior aumento de fluidez foi no crysis, consequencia de um aumento de fps pequeno, mas critico. em todos os outros a 8800GT aguenta-se com framerates altos
jogo a 1280*1024, nalguns casos com AA e AF

a 9600GT tem menos shaders que a 8800GT, mas como sao mais rapidos clock-per-clock, no geral nao fica muito atrás
com muito OC consegue superar
 
Back
Topo