1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx 9800 Gx2 1 Gb Gddr3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Colateral, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 671)

1. Colateral

Colateral Power Member

Esta placa é boa --> XFX 9800 GX2 1 GB GDDR3 ?

As especificações são estas -- Finalmente disponível a nova rainha das placas gráficas !
    Nova placa topo de gama da Nvidia: equipada com 2 cores G92 a 600 Mhz cada, possui ainda 1 Gb de memória GDDR3 a 2000 Mhz e shader clock a 1500 Mhz !
    Requer fonte de alimentação com ligação PCIe 8 pinos.

Custa 500 euros, estava a pensar em adquirila, obviamente teria que trocar meu processador e motherboard ne? Qual aconselhariam? Espero uma ajudinha, obrigado.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Se essa grafica é boa??

Neps..nem por isso..É so a MELHOR

Cumps

3. frrrlip

frrrlip Power Member

Uma 9800 GX2? nããããããããããããããããããããããããããããã?!!.... eu nao acho k isso seja uma placa grafica, acho k isso é uma "BOMBA" k vais ter dentro de casa prestes a rebentar, faz cuidado!!! :)

4. Colateral

Colateral Power Member

estava a pensar em adquirila, obviamente teria que trocar meu processador e motherboard ne? Qual aconselhariam? Espero uma ajudinha, ;)

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Isso depende de quanto queres gastar..

Cumps

6. Colateral

Colateral Power Member

A motherboard que tenho é esta ' MB Asus Chipset Intel P975X SK775 PCI-E WI-FI ATX P5W DH Del

E o processador é Intel Core2Duo E6750 FSB1333MHz Box

Acham que deveria de mudar ou não? Ontém fui ao sitio onde fiz o update e o senhor diz que serve perfeitamente ter a placa e manter a mother e o processador.. tenho tb 3GB de Ram.

7. Colateral

Colateral Power Member

Gostava que alguém que soubesse do tema me desse uma ajuda, queria tirar depois as minhas duvidas, digam algo, Tks.

Partilhar esta Página