Xfx 9800gx2 1gb ddr3 hdmi pci-e

angel of death

Power Member
Boas pessoal

Eu comprei uma XFX 9800GX2 1GB DDR3 HDMI PCI-E

Ela tem 1GBb de memória mas no SO (Windows XP Home Edition SP2) apenas acusa 512 Mb :confused:

Alguem me sabe explicar pk??
 
Sim sao duas, saca o everest e vais ver que tem dois adaptadores de video de 512mb cada

Pois eu ja tinha posta essa hipotese, mas n tinha muita certeza

O que é o everest??

[OffTopic] Eu instalei o Crysis na minha maquina e ás vezes ele bloqueia no logo da nVidia, fazem alguma ideia pk e k isto acantece?

Tb tenho o Assasins Creed na minha maquina mas n se ouve as vozes nem os efeitos de sons, fazem alguma ideia??
 
Eu tambem tenho a Xfx 9800gx2 e acontece-me o mesmo no Grid e no Ut3. Os jogos param na imagem inicial..

Gostava mesmo de saber porque e que isso acontece. Deve ser talvez das drivers que ainda não são as melhores..
 
Penso que seja da tua placa de som onboard. Experimenta desactivar a mesma a partir do gestor de dispositivos e correr os jogos. Em ultima hipótese, se tiveres oportunidade experimenta com uma placa de som normal, componente. Depois diz alguma coisa.

Cumps
 
Penso que seja da tua placa de som onboard. Experimenta desactivar a mesma a partir do gestor de dispositivos e correr os jogos. Em ultima hipótese, se tiveres oportunidade experimenta com uma placa de som normal, componente. Depois diz alguma coisa.

Cumps

Epa a minha placa de som n e onBoard...
enganei-m xD
vem e com a motherboard

é uma SupremeFX II HD ;)

Duvido k seja da placa de som...

No entanto eu instalei de novo o windows e deste vez consegui eliminar uma série de erros (Finalmente xD)
Hj vo exprimentar o Crysis e ver se ta bom
depois posto aqui ;)

[OffTopic] Vo emendar aquilo da placa de som no my system ;)
 
pois e....

resovi qause todos os problemas k tinha no pc
o meu pc ja n bloqueia como dantes =)

agr o meu unico problema e no assassins creed, onde n ouço as vozes das personagens, nem os efeitos de som :S

Alguem sabe do k se pode tratar?????
 
Back
Topo