Análise Xfx 9800gx2

sem dúvida :D
muito boa a gráfica, só gostava mais da estética da Ultra...

e um pormenor curioso quando aumento a fan da gráfica ela aquece muito mais o ambiente
da caixa porque o ar não é só expelido pelo PCI bracket como a Ultra por exemplo tem umas
saida de ar laterais e quando mais RPM's damos menos ar é expelido pelo bracket!
é a unica explicação que encontro que faz sentido...

mas os meus cores em idle andam nos 60ºc em Autofan
dificilmente passa dos 73ºc em Load
se aumentarmos os rmps para os 50% ou 60% vai para os 45ºc +/-

Mascarilha com os Drivers 174.53 o NEED FOR SPEED Carbon rola com uns breaks irriantes,
mesmo com os de origem já se verificava isto!!!

LOL so agora é ke vi ke era o carbon e nao o prostreet :(
 
mas isto do jogo manifesta se em todas as gráficas da série 8xxx e 9xxx ou é só nesta?
é que por aqui o jogo corre muito bem sem breaks nenhuns :)
 
cheguei a testar com uma 6800GT e o jogo corria lento com tudo no maximo, nao me lembro se tinha breaks ou nao

com a 8800GT corre bem, mesmo com AA e AF

no entanto parece um problema um bocado aleatorio, já li relatos de configs que supostamente deveriam ser mais que suficientes para jogar e tinham breaks
 
Esta gráfica testada nesta thread vem acompanhada por algum adaptador 6-8 Pinos para ligar o cabo pci-e de uma fonte que não tenha 8 pinos nestes cabos?
 
Esta gráfica testada nesta thread vem acompanhada por algum adaptador 6-8 Pinos para ligar o cabo pci-e de uma fonte que não tenha 8 pinos nestes cabos?

boas

diz la na review por baixo da foto do bundle

Como podem reparar além dos habituais cabos , manuais e adaptadores , vem ainda incluido o jogo Company of Heroes constituido por 3 DVDs , dois com o jogo em sí , e o outro DVD com o Patch para DX10!

Este Bundle da XFX peca unica e exclusivamente por nao trazer o adaptador PCI-E 6 pinos para 8 pinos , necessário para a 9800GX2 funcinar em perfeitas condições!



e nos Pros & Contras no final da review tb la tem

Contras:


» Falta de adaptador PCI-E 8Pin «

cumps
 
:rolleyes: Lindo!!!! Parece incrivel como é possilvel que várias marcas ignorem que a maior parte das pessoas não tem fontes preparadas para pci-e com 6 Pinos!
A minha fonte custou cerca de 100 e tal euros portanto não estou para comprar outra fonte só por causa dos malditos 6 pinso!

Ou encontro uma marca que traga isso ou então nem sequer vou pensar nestas 9800!:005:
 
Crysis Overclock



E8400 @ 4Ghz
4Gb Gskill PQ 8000
ASUS P5E X38
XFX 9800GX2 OC @700/1750/2000 (core / shaders / memoria)
Forceware 174.74 beta
Windows Vista Ultimate 64bit
Resolução : 1680x1050







Crysis / DX9/ High Settings


Play Time: 31.62s
Average FPS: 63.24
Min FPS: 30.32
Max FPS: 76.45











------------------------------------------------------´´-------------------------------------------------------




Crysis / DX10/ High Settings


Play Time: 34.05s
Average FPS: 58.74
Min FPS: 33.25
Max FPS: 74.65











------------------------------------------------------´´-------------------------------------------------------




Crysis / DX10/ Very High Settings



Play Time: 56.17s
Average FPS: 35.61
Min FPS: 18.40
Max FPS: 41.76















Cumprimentos
 
Última edição:
Boas pessoal.
Tb vou comprar a 9800 GX2 :p.. Tenho o processador AMD Athlon 64 X2 5200+ - 2,6 GHz, Cache L2 2 Mb Socket AM2, disco rigido interno 90Gb, + externo 500Gb, 3Gb Ram (Kingston DDR2) motherborad Asus P5WD2 mas nao tenho a certeza.. dpois digo. Fonte de alimentação 370W..

Agra tenho de configurar o meu pc para funcionar 100% a placa.
VOu mudar motherboard, fonte de alimentaçao e depois um dia o processador.

Meus planos:
-OCZ Fonte de alimentação PC GameXStream Power Supply - 850 W

agora não sei qual a motherboard ideal..

Help please! :p
 
Boas pessoal.
Tb vou comprar a 9800 GX2 :p.. Tenho o processador AMD Athlon 64 X2 5200+ - 2,6 GHz, Cache L2 2 Mb Socket AM2, disco rigido interno 90Gb, + externo 500Gb, 3Gb Ram (Kingston DDR2) motherborad Asus P5WD2 mas nao tenho a certeza.. dpois digo. Fonte de alimentação 370W..

Agra tenho de configurar o meu pc para funcionar 100% a placa.
VOu mudar motherboard, fonte de alimentaçao e depois um dia o processador.

Meus planos:
-OCZ Fonte de alimentação PC GameXStream Power Supply - 850 W

agora não sei qual a motherboard ideal..

Help please! :p
Vê-la que motherboard é.

pcmusician3.l.jpg


P5WD2 (esta é premium mas é igual) é socket 775. Mas tb compravas um CPU novo. Esse só vai atrasar a gráfica. C2D Power
 
Eu logo vos digo qual é a minha motherboard. ;)
Entao o meu pc esta bom assim para a 9800 GX2?

Tenho que mudar a fonte de alimentacao (a que referi no meu coment anterior) é boa?


thanks :p
 
Eu logo vos digo qual é a minha motherboard. ;)
Entao o meu pc esta bom assim para a 9800 GX2?

Tenho que mudar a fonte de alimentacao (a que referi no meu coment anterior) é boa?


thanks :p

boas

a fonte alimentação pelo preço daquela OCZ tens melhor , a OCZ que falas custa 162€ , eu por esse preço metias antes esta Corsair 750W single rail com 60A

depois mais barata tens LC Power 850W modular

Mas a Corsair 750W é melhor , para mim e das melhores fontes actualmente no mercado !


em relaçao ao CPu e Board AMD , és capa de ficar r um puco limitado em relaçao a um sistema Intel obviamente ,mas funciona tudo na mesma !


etc
 
Última edição:
boas

a fonte alimentação pelo preço daquela OCZ tens melhor , a OCZ que falas custa 162€ , eu por esse preço metias antes esta Corsair 750W single rail com 60A

depois mais barata tens LC Power 850W modular

Mas a Corsair 750W é melhor , para mim e das melhores fontes actualmente no mercado !


em relaçao ao CPu e Board AMD , és capa de ficar r um puco limitado em relaçao a um sistema Intel obviamente ,mas funciona tudo na mesma !


etc

Corsair 750W single rail com 60A é essa que vou comprar:) .. E em relação há motherboard? Meto a placa com esta motherboard ou compro outra?

abraco
 
Última edição:
Back
Topo