Análise Xfx 9800gx2

em relaçao a motherboard penso que so vale a pena comprar quando mudares para Intel , ou seja , quando mudares processador e board

tenta vender o teu CPU e board e compras CPU Intel + Board (memorias ja tens)


e nao precisas de gastar mto, com cerca de 250€ ja metes CPU dual core Intel + motherboard P35


cumps
 
Última edição:
em relaçao a motherboard penso que so vale a pena comprar quando mudares para Intel , ou seja , quando mudares processador e board


cumps

Quero um bom processador e board, para jogar tudo em very high (crysis, call of duty 4, etc)
talvez este: INTEL Core 2 Quad Q6600 - 2,4 GHz, cache L2 8 MB Socket 775

Diz me qual compravas...

abraco
 
Última edição:
Quero um bom processador e board, para jogar tudo em very high (crysis, call of duty 4, etc)
talvez este: INTEL Core 2 Quad Q6600 - 2,4 GHz, cache L2 8 MB Socket 775

Diz me qual compravas...

abraco

se ainda nao sabes mto bem o que comprar , o ideal e abrires um topico na secção de configurações >> http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=152

Muito boa review, parabéns. Talvez daqui a uns tempinhos venha uma cá para casa...



obrigado!

cumps
 
Novas drivers 174.74 WHQL

Crysis
1680x1050
Very High
9800GX2 default


!TimeDemo Run 2 Finished.
Play Time: 61.54s
Average FPS: 32.50
Min FPS: 17.70
Max FPS: 38.02





--------------------------´´--------------------------------------


Grafica com OC @ 700Mhz/1000Mhz/1750Mhz (Core / Mem / shader)



!TimeDemo Run 2 Finished.
Play Time: 56.05s
Average FPS: 35.69
Min FPS: 21.94
Max FPS: 41.76













cumps
 
Última edição:
Mascarilha, está na hora de ver essa grafica a borrar-se, metelhe a config de ultra high e testa lá o crysis... vamos ver o que esse bixo rulla!
 
eu disse isto porque tenho um monitor (o meu primeiro monitor) em que a resolução nativa é de 800*600, mas ele funciona na boa a 1280*1024, não se vê é quase nada.

Boas

yep , mas nos TFT 22" nao dá pois a Resoluçao nativa = Res. maxima do monitor e a resoluçao nativa é de 1680x1050 ! :(


cumps
 
tou a montar um pc com uma 9800x2 e uma fonte de alimentação nox 750 w
e estou em duvida com os cabos que deve ligar a placa grafica os cabos da fonte são de 6 e 6+2 e não de 8 pinos pci e (tres fixas no mesmo cabo duas com 6 e uma com 2 pinos)

a placa tem duas fixas de entrada uma com 8 e outra com 6

posso utilizar o mesmo cabo com 6 e 6+2 ou tenho que tirar duas alimentações indeviduais da fonte pra placa ou seja um cabo utilizo 6 fica de fora o 6+2 e o outro fica de fora o de 6 pinos


e tem outra a configuração das portas de entrada das fixas da placa na bate com a dos cabos umas são meio redondas e outras quadradas ja andei as voltas e na da de maneira alguma acertar com os buracos na posição que estão na placa

talvez seja melhor comprar uns cabos ou estes da pa ligar a placa


alguem me pode ajudar ?
 
boas

sim o cabo que tens k usar é de 6+2


Ligas um cabo PCI-E de 6 pinos ao conector de cima da grafica (6pinos)

Ligas cabo PCI-E de 6+2 pinos ao conector de baixo (8pinos)









cumps
 
Última edição:
boas

nao encontro a opção Ultra high no crysis !


cumps

Não está no jogo (quer dizer está mas está bem escondido) uns moders conseguiram através da vasta flexibilidade apresentada pelo motor CD2 aumentar ainda mais os graficos, melhorando efeitos de luz etc... (a luz ficou exagerada mas o natural mod por cima e ficou 5*)

Não sei é se consegues fazer o bench com configs Ultra High
 
Back
Topo