1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX and Fatal1ty Debut New 7600GT Video Card

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2182)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

este gajo de tanto marketing e lançamentos que faz qq dia vai a um torneio qualquer e é comido por um papalvo la da terriola a grande

depois quero ver a cara do grande gamer

3. Morto

Morto Power Member

o gajo é bom... e enquanto for bom naquilo que faz... espero bem que aproveite, porque quando aparecer alguem para lhe dar luta ai é que começa a concorrencia... para ja faz ele muito bem em aproveitar

4. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Ele não precisa de fazer mais nada da vida...
    Até pode deixar de jogar.

O Sonho de qualquer gamer, vive para jogar :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

Isto já é demais.

Já estou farto do Fatality!

Mas bem faz ele e os seus agentes, usar e abusar da imagem enquanto podem.

Bem, quanto à placa, por ser XFX, "caguei" para ela.
    Eles que resolvam as irregularidades a nivel de assistencia técnica no continente Europeu!

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao percebo o porque de ser a 7600GT, visto ja haver mt melhores, ou é para ser a 1º do consorcio ? Secalhar esta a explicar no texto..mas n me apetece le-lo todo:zzz:

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é a 7600gt porque é uma placa da gama que vende mais.
    ha muitas marcas com placas a usar este chip, logo a concorrencia é pesada. a XFX so quer ganhar um nicho de mercado (o mais certo é terem mais umas 2 ou 3 7600gt mais "normais", no resto da gama)

mas é interessante, ver uma placa destas, ainda por cima destinada a entusiastas, com cooling passivo... mesmo sendo um granda trambolho :P

enfim... o mais certo é ser mais uma edição xpto, que custa mais uns cobres, e que dificilmente compensa o que custa a mais...

8. Cabalo

Cabalo Power Member

cooling passivo... só para a gráfica ter granda aparato de ter um cooler enorme, ffs...
    e eu que gosto tanto da XFX.

9. Voystice

Voystice Power Member

Bem, se eu já não tivesse uma XFX 7950gt XXX 570M, (tb com grelha passiva) era bem capaz de considerar essa placa, porque gosto da ideia dos dissipadores passivos; as graficas tornam-se mais silenciosas e é da maneira que tambem nunca teremos chatisses com os coolers delas, e se tiverem, como eu, uma caixa com uma enorme ventoinha lateral para arrefecer as grelhas da placa, até resulta bem!

Tive realmente um problema com a priemira 7950gt que comprei, mas como era defeito de fabrico trocaram-ma na loja em 3 tempos, quanto aos problemas da garantia, creio que isso será resolvido em breve; aliás, se a gente troca de placa como quem troc de quecas, talvez isso não venha a ser um problema tão grande! LOL

Aproveito já agora pra referir que tenho uma Gigabyte 7600GSde cooler passivo tambem, e é curioso que a placa torna-se mais "fresquinha" se a caixa estiver fechada! Engraçado... :)

10. paperless

paperless Power Member

:lol:

Para mim esta placa gráfica se não vier com um preço atractivo está condenada..

11. Voystice

Voystice Power Member

A sério? Mas porquê? Achas que a actual situação da XFX no que concerne à garantía para a Europa poderá influenciar as vendas sobremaneira, ou é mesmo pelo facto do cooler da placa ser passivo?

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não... é simplesmente porque aquilo que pagarias a mais por esta edição falatity, não compensa relativamente a outras 7600gt presentes no mercado... que não são do fatality, mas são igualmente competentes (e não são da XFX).

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

errr, logo logo teremos um PC "fatality"

-> board
    -> grafica
    -> placa de som
    -> coolers
    -> caixa
    -> teclado e rato

falta o monitor, memorias, discos, drivers e quem sabe, um CPU :D

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

se a gráfica não vier aos mesmos 159€ das outras não compensa pelo simples motivo de existir uma coisita chamada X1950Pro a menos de 199€.

a única coisa que me agrada na gráfica é mesmo ser passiva.

15. RuFuS

RuFuS Power Member

Acho que nem por 159€ compensa...

16. puscifer

puscifer Power Member

O preço é o mesmo das 7600gt, a questão pra mim é só as G84 sairem la pra fev-mar, logo so mesmo pra quem nao quer saber de dx10. Pena só sairem modelos com bons coolers passivos passado tanto tempo mas como devo fazer o upgrade em fins de janeiro, se calhar vem mesmo pra cá..

17. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

já aí estão a 159€.
    tendo em conta as 7600GT concorrentes estas parecem ser as melhores (mas são XFX e parece que o RMA deles anda uma bela m3rda).

18. S1nnless

S1nnless What is folding?

Mas o G84 é low-end. POde até ser inferior as 7600GT, não sei, não há detalhes

19. puscifer

puscifer Power Member

Devem ser melhores mas ainda n ha mt info. http://theinquirer.net/default.aspx?article=36590
    No inicio ainda chegaram umas XFX 7600GS da treta, depois foi uma 7950GT com um cooler passivo idêntico a esta, umas semanas antes da 7900GTO. 3 versões da 7600GT e só variava o clock.. e ddr3.. lembraram-se agora!? :/
    Com mais passivos 'aftermarket' da zalman e thermalright é porque já se aperceberam que há mercado pra quem tem caixas bem arejadas (e silenciosas) e não quer ir pra WC. Pena é sair tudo tarde, é tudo na sorna.. pra apostar é no inicio de vida delas não é no fim..

E ATI, as gama alta e média devem sair quase na mesma altura e pelos 2/3 meses a mais, espero que lancem uma bomba. As 8800GTX tão a fazer mt bom serviço mas são quentes e pra já só compensam a quem joga a resoluçoes mt altas (em SLI então)!!
    Uma ATI por 300€, com HDR+AA a dar 30fps a 1900x1200 num 24'' na maioria dos jogos, já não pedia mais! E um passivo fixe, tipo o condor heh :]

Partilhar esta Página