1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX Brings First DirectX 10-Compatible Games to Enthusiasts

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1556)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Boa jogada por parte da XFX vamos ver se as outras marcas seguem o exemplo

3. Morais

Morais Power Member

E trazer placas gráficas com um arrefecimento decente, não? Isso é que era uma oferta e pêras.

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O stockcooler não mantém a gráfica dentro dos limites??

5. Morais

Morais Power Member

Não sou o primeiro, nem serei o ultimo, a ter tido problemas com os coolers da XFX.
    Sendo que, no meu caso, a placa acabou por morrer, uma XFX 6800 Ultra, até a tendo em underclock.
    Sei de outros membros deste fórum que partilham da minha opinião, e até experiência, em relação aos produtos da XFX.

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não digo o contrário mas não podes generalizar penso que os coolers que a XFX usa são os designed by Nvidia e penso que se não mantém os chips as temps ideais deve-se a uma falha da Nvidia e não propriamente da XFX, pelo preço também não podes esperar um VF-900 instalado logo de factory

7. Morais

Morais Power Member

O preço, elevando ou baixo, nunca compensa uma falha na qualidade do material.
    Isso é algo que os consumidores e respectivo mercado têm vindo a "aceitar".

8. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

tens uma gráfica de à duas gerações atras e vens dizer "E trazer placas gráficas com um arrefecimento decente, não? Isso é que era uma oferta e pêras."

sabes lá se já não mudaram? por acaso a xfx na serie 8 usa os reference coolers da nvidia. o unico defeito é o barulho porque aquecerem elas não aquecem nada. e depois têm as fatality por mais 10€ com boas temperaturas e sem barulho.

é uma boa jogada sim senhor. podia ser era retroactivo, assim ganhava já o company of heroes (falta saber é se a 8600gt dá para o correr).

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ele não deixa de ter razão mas a situação mudou e como agora as placas são feitas pela Nvidia em si e depois colados os autocolantes dúvido que a diferença de qualidade seja assim tanta

10. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

sim, eu sei. só me faz comichão que malta que tem material de uma série que correu mal faça jura de nunca mais comprar nada daquela marca e andar a demover o ppl que quer comprar. então se tivermos a falar de uma marca com excelente relação qualidade preço como é a xfx actualmente, menos sentido para mim tais afirmações fazem.

tb podia andar aqui a dizer que a nec não presta, que a sparkle não presta, entre muitas outras marcas/séries de produtos que já me deram problemas. o bom senso diz-me que o melhor é mesmo informar-me primeiro da situação das marcas/produtos antes de falar.

11. Morais

Morais Power Member

Como indiquei no meu segundo post, a minha opinião em relação à XFX já se mostrou sem apoiada por outros membros deste fórum. Acredito que as marcas possam melhorar a qualidade dos seus produtos, mas, por experiência própria, espero sempre reduções na qualidade.

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A 8600 GT XXX que tive, o stock cooler não trabalhou nem 2 dias... Alem de ruidoso para min, ia aos 73ºc a jogar Oblivion (sim, este jogo puxa e AQUECE a placa a séria, a actual ASUS x1300 pro no velho Warcraft III @ passive (mais uma vez, meteram as turbinas de um F-22 numa gráfica :005: ) fica bem quentinha, mas com o Oblivion fica a FERVER!) e isso a defaut da placa... Meti um VF900 cu e não passava dos 43ºc full load e SILENCIO :002:

A anterior XFX 6600 GT aconteceu o mesmo, mas fazia ainda mais barulho :sad: >( era irritante ter aquela porra a berrar que encomendei um vf 700 al cu no mesmo dia que montei aquela coisa!

stock cooler relaticamente silencioso que já vi foi da x1800 xt (em 2d é silencioso ;) se bem que em full jasus 8| VRUMMMMMMMMMMMMM ) e o da 8800 GTS até 65% é silencioso também ;)

Última edição: 31 de Julho de 2007
  13. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O cooler da 8600GT é o da 6600GT com outra pintura em cima, 73ºC podia ser bem pior, a minha 6600GT ia quase aos 100ºC a jogar Most Wanted na altura, ok estou a comparar arquitecturas completamente diferentes mas que usam o mesmo pcb.

A XFX actualmente dá muito menos problemas com que dava antigamente embora eu não me queixe mas isso ve-se nos foruns e não só, dão muito menos problemas actualmente.

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenho 2 XFX cá em casa (6800XT e 7600GT) e está tudo impecável, nunca tive qualquer problema.. por isso pela minha experiência a XFX é uma boa marca..

Em relação ao tópico, oferta de jogos é sempre interessante, pode levar algumas pessoas a preferir uma XFX do que outra marca por causa do jogo.

Cumps

15. Vandrare

Vandrare Power Member

Esquisito, eu aqui a jogar X3: Reunion numa 7600GT (XFX) a temp não passa dos
    55ºC ( e a casa está bem quente)

Essas versões novas aquecem assim tanto? o.o

16. timber

timber Zwame Advisor

O bundle da gama média é bem melhor que o da gama alta.

Também é engraçado ver que só a placa mais fraca vem em chunga edition (fatality)

17. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pois.tambem ja tive uma XFX 5600 que deu o peido porcausa da má refrigeração.

18. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

destroyer eu tb tenho um 8600gt xxx. a 70º vai com um vf700 alcu a 5v durante o dia de ontem. o stock cooler não é assim tão mau quanto isso.. e tambem não sei bem qual o stress de ter o gpu a 70º, mas pto.

mais uma vez, que na série 6 e série 5 houve problemas já toda a gente sabe, isso não quer dizer nada do estado actual da marca esses problemas continuem a existir como alguns users referiram. é assim tão dificil acreditar que as marcas podem reconhecer os seus erros e tentar resolve-los? para alem das politicas que a xfx assumiu para tentar recuperar clientes como a garantia vitalicia (dupla, mas isso nao interessa) e a possibilidade oficial de troca de cooler.

mas volte-mos ao tópico que discutir a qualidade actual da xfx parece não interessar a ninguem.

19. Cage57

Cage57 Power Member

so e pena as 8600 terem so 128bits senao ate comprava cm o company of heroes.

Partilhar esta Página