1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX com HDMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorgemota, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 533)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

tenho uma motherboard XFX o modelo não tenho a certeza qual é, mas ela tem uma "entrada ou saida" HDMI, agora é essa a minha duvida, será entrada ou saida HDMI, e já agora vou ter uma boa resolução numa tv? é que eu queria ligar o pc a tv que vou comprar, sony bravia 40w4000, será que vou ter uma boa resolução nessa tv?

2. RSC

RSC Power Member

Motherboard ou placa gráfica?

3. jorgemota

jorgemota Power Member

uma motherboard

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual o modelo?
    nao tera grafica integrada?

5. jorgemota

jorgemota Power Member

o modelo não tenho a certeza, mas tem placa grafica integrada, mas tambem não a utilizo.

6. Ralf23

Ralf23 Power Member

Experimenta correr o CPU-Z para veres o modelo da board.
    Desculpa a sugestão estúpida, mas... não será uma porta SATA externa?

7. jorgemota

jorgemota Power Member

não é mesmo uma HDMI o modelo da board é MG 630i-7109

8. Ralf23

Ralf23 Power Member

Bem, nesse caso presumo que seja de saída.
    Pelo menos não tenho conhecimento desse tipo de interface para entrada, mas posso estar enganado.

9. jorgemota

jorgemota Power Member

mas senão for saida e eu ligar a tv não há qualqur tipo de problema como queimar a entrada da tv por exemplo

10. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

HDMI, a sair da board..deve ser o HDMI da gráfica que a board tem integrada.
    Logo, se assim for ,dá para ligar à TV.
    mas tu dizes que tens uma gráfica dedicada certo?e essa gráfica dedicada não tem saida HDMI?
    é que se não tiver...só poderas usar a gráfica integrada para a TV, deixando de utilizar a gráfica dedicada.

11. jorgemota

jorgemota Power Member

tenho uma grafica de facto, essa grafica até tem dvi, se eu comprar um cabo dvi/hdmi só tenho imagem na tv certo? ou passa som na mesma? o pc que eu tenho não uma "grande" maquina, porque quando eu o comprei ja tinha a ps3, e dai não apostei muito na grafica nem na board.

Partilhar esta Página