XFX com HDMI

jorgemota

Power Member
tenho uma motherboard XFX o modelo não tenho a certeza qual é, mas ela tem uma "entrada ou saida" HDMI, agora é essa a minha duvida, será entrada ou saida HDMI, e já agora vou ter uma boa resolução numa tv? é que eu queria ligar o pc a tv que vou comprar, sony bravia 40w4000, será que vou ter uma boa resolução nessa tv?
 
Bem, nesse caso presumo que seja de saída.
Pelo menos não tenho conhecimento desse tipo de interface para entrada, mas posso estar enganado.
 
HDMI, a sair da board..deve ser o HDMI da gráfica que a board tem integrada.
Logo, se assim for ,dá para ligar à TV.
mas tu dizes que tens uma gráfica dedicada certo?e essa gráfica dedicada não tem saida HDMI?
é que se não tiver...só poderas usar a gráfica integrada para a TV, deixando de utilizar a gráfica dedicada.
 
HDMI, a sair da board..deve ser o HDMI da gráfica que a board tem integrada.
Logo, se assim for ,dá para ligar à TV.
mas tu dizes que tens uma gráfica dedicada certo?e essa gráfica dedicada não tem saida HDMI?
é que se não tiver...só poderas usar a gráfica integrada para a TV, deixando de utilizar a gráfica dedicada.


tenho uma grafica de facto, essa grafica até tem dvi, se eu comprar um cabo dvi/hdmi só tenho imagem na tv certo? ou passa som na mesma? o pc que eu tenho não uma "grande" maquina, porque quando eu o comprei ja tinha a ps3, e dai não apostei muito na grafica nem na board.
 
Back
Topo