XFX Executioner Game Pad

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Recentemente adquiri um Gamepad Analógico da XFX que dizem ter capacidade de force feedback e inclusive ele trazia um mini cd com um software qq que seria para isso, acontece k o software não é gratuito e nem como trial consigo instalar.

O Pad funciona perfeitamente em todos os jogos, com todos os botões a serem reconhecidos, simplesmente o force feedback (ou dualshock) não funciona... alguma sugestão!? Alguém já teve o mesmo problema? É que já sei de mais malta que compra gamepad com dualshock mas k dp n sentem essa função a funcionar.

Tkx
 
Boas..

ja conseguiste resolver o problema do dualshock? é k eu acabei de comprar dois e tb nao funciona o dualshock...será defeito ou drives?

cumps
 
Eu tenho um, e instalei só os drivers. O software que vinha não instalei.

Consigo jogar à vontade com o dualshock, mas ha jogos em que não gostam muito deste gamepad (como o NFSU2) e ai convem desligar o dualshock.

Abraços
 
eu nao percebo....na calibragem, quando meto pa testar os motores do dualshock simplesmente nao da nada :rolleyes: nao sei do k possa ser mas vou ver se encontro drives mais recentes pa isto pk os k vem sao de 2000 :(

cumps
 
tb comprei hoje um comando desse e a vibração não funciona.
só instalei drivers pq o software trial que veio imcompatibiliza-se com o modem alcatel.
Se alguém souber de drivers + recentes avise.
Cumpz
 
tambem tenho esse comando e o dualshock nao funciona. Instalei os drivers que vinham no cd mas da tudo bem menos a vibracao. Alguem ja resolveu?
O site deles e uma beka po manhoso.

Cumps.
 
Back
Topo