1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx Geforce 6600gt 128mb Ddr3 Agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1261)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

XFX GEFORCE 6600GT 128MB DDR3 AGP

Acham que compre esta placa agora?

Ta a um preço acessivel: 172.5€ e não quero gastar muito mais numa gráfica.. pois a que tenho neste momento é muito inferior :)

mas a minha duvida é agora ou esperar pq nao se se vao sair novas gráficas.. assim os preços baixavam né!

[]s

2. blastarr

blastarr Power Member

Espera pela 6800 GS AGP, comprar essa 6600 GT agora já não compensa.

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

É o que estou para fazer...além disso, penso que encontrarás a 6600gt mais barata... é uma questão de procurares...
    Mas atenta no que disse o blastarr e por volta do natal (inicio de janeiro, penso eu), procura pla 6800GS agp :cool:

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

OK+

Depois ofereço uma prenda a mim próprio ;)

Thnks

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

a XFX GeForce 6800GS 256 MB DDR3 8X AGP está a 257€ :(

a XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3 AGP a 172.5€..

agora a questão é que um amigo meu vai vender a 6600GT a 150€ a placa tem pa i uns 2 meses!

Como a 6800GS está muito cara acho que vou mesmo pela 6600.. acham que compre nova ou opte pela dos 150€ que é igual mas usada..?!

[]

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Podes comprar ao teu amigo. Aproveitas que ainda tem quase 2 anos de garantia. Mas se aplaca avariar convem que seja ele a levar a placa á loja para usar a garantia.

A comprar usada se calhar encontras alguma coisa melhor que a 6600gt aqui no vende-se da techzone e por menos de 200 euros. É uma questão de procurar.
    Talvez encontres uma 6800nu por volta dos 150 euros.

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

é pa.. na secção do "vdende-se" está la a 6600GT, está a pedir 120€ e ainda tem 1 ano de garantia..! hummm......8o agora tou indeciso..! :) por + 30 € fico com uma mais nova.. n sei!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu não dava mesmo mais de 120€ por uma 6600GT... A performance é realmente boa, mas em comparação a placas mais recentes já custa um bocado engulir a ideia do dar muitos €'s por uma placa AGP...

É para o sistema da assinatura ? Até vai ficar limitada... Esse CPU já não acompanha...

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

sim é para o P4 2.2, daki a uns tempinhos troco por outro tb! mas agora kero uma grafica melhor k esta..por isso.. akela de 120 parece-me bem! ;)

10. Sumerset

Sumerset Power Member

Lembra-te que não sabes o que a placa já sofreu... Comprar coisas em 2ª mão tem exactamente essa desvantagem!

Além disso a do teu amigo tem a vantagem de ter mais tempo de garantia e de caso seja necessário alguma coisa conheces a pessoa para te levar a placa para a loja para ser reparada.

No entanto como dono de uma placa igual digo-te já que é uma boa placa e que embora alguns digam que faz barulho da minha so tenho a dizer q faz muito pouco barulho.

Para jogos é ainda uma optima placa. Não dá para jogar tudo no max mas desenrasca-se muito bem.

11. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

boas, tenho exactamente essa placa , GeForce XFX 6600 GT 128mb DDR3 AGP, e digo-te até agora nunca tive problemas com ela e estou bastante satisfeito, mas pa nesta altura do campeonato mais vale juntares mais uns euros e comprares uma melhor como 6800 gs ;)

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Mas é a tal coisa.. 257€ pela 6800 para AGP.. e daqui uns tempinhos se mudar para uma board PCIe lá se vai os 257€ né?! AGP está mais caro que PCIe, e é como tu disses..a placa é porreira, eu tenho num AMD 64 (n é meu) a placa mas versão PCIe e claro que nao se pode por tdo no máximo mas tem uns gráficos á maneira!

Partilhar esta Página