1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX Geforce 6600GT 256Mb DDR3 AGPx8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cipri, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1543)

1. Olá a todos!!
    Alguém me poderia ajudar a resolver ou dizer quais as causas possiveis deste problema?​
    Eu tenho uma xfx geforce 6600 GT 256MB DDR3 AGPx8 comprada a 6 meses (No overclocking (3D)-Core 500Mhz/Memory 1.00Ghz) instalada neste computador com estas caracteristicas
    1. P4 CPU 3.20GHz
    2. Board MSI MS-7060(v1.x) Bios actualizada com ultima versão 10-08-04
    3. 2x512Mb DIMM tipo 3DRAM
    4. Disco Maxtor 200G IDE, Seagate barracuda 160G IDE
    5. Leitor/Gravador LG DVD
    6. fonte Q-TEC 400W dual fan
    7. Windows xp, DirectX 9.c, Drives Placa Gráfica 66.81b
    um dos problema é o seguinte no jogo Company of Heroes, como no 3DMark03 ao fazer o game teste aparecem artefactos(isto é rectangulos e linhas pretas nos cenários,e nos objectos existe falhas, falta de pocados), e o outro é ao fazer a actualização das drives(drives retiradas dos sites oficiais com s/n da placa) da placa gráfica não consigo alterar a resolução do ecrã nas propriadades de visualização, ficado ela na resolução 640x400 a 4(bit) Default.

Um obrigado a quem me poder ajudar.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Fonte, sobreaquecimento da placa gráfica.

Mas tu aindas usas os 66.81b? É que já vamos nos 93.71 :S e, segundo a nVIDIA, os recomendados para GeForce são (a partir d')os 81.98.

(BTW, pocados = bocados.)

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

pois de facto o melhor seria actualizares os drivers

se a situação presistir será uma questao de experimentares a grafica noutra maquina para ver se acontece a mesma coisa.

4. Pois WindWalker e ||Red_Evil|| eu ja instalei drives versão 81.xx,84.xx,85.xx,91.xx...mas kando reinicio o windows a resolução fica na 640x480 a 4 bit por default,e eu ñ consiguo alterar essa resolução para uma mais alta,apesar de elas estarem lá e eu as poder selecionar só que a resolução teima em ñ mudar,só com as drives que vieram com a XFX( 66.xx) é que eu consigo obter resoluções 1280x1024 a 32bits. Já agora a placa gráfica no load tem de temperatura no GPU core 44ºC,depois de correr o 3DMark03 57..60ºC mais ou menos, é normal ou excessivo? A minha fonte de alimentação é de 400w,e tem nos 3.3v-20A, 5v-30A, 12v-16A será suficiente?

Mais uma vez obrigado!

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Esses 16A são um pouco baixos :x

Será falta dos drivers do monitor?

Tens o conector de energia ligado à placa gráfica? Pode ser mesmo falta de amperes da fonte. Quando isso me aconteceu, os drivers da nVidia baixavam-me logo as frequências da placa. No teu caso, se calhar, limitam a resolução ;)

6. O conector esta ligado a placa e tenho os drives do monitor instalados,qual a fonte que me aconselhas a por para esta placa?:)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Tenho esta, por acaso recomendado (faço tanta pub a ela que alguém já deve pensar que ando a ser pago pela LC Power para tal xD).

No entanto, não te garanto que uma fonte nova te resolva o problema (uma vez que não sei ao certo a origem dele).

8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

eu se fosse a ti experimentava noutro pc com uma fonte mais potente, e as ultimas drivers..
    pois a minha tb tá lixada, tá sempre a riniciar o pc... e se não me engano foi por causa dos drivers da nvidia, pois também já aconteceu isso a um colega meu...

9. problema resolvido

Comprei uma nova fonte e actualizei as drives (uma regra fundamental, 1º desinstalar velhos drives e só depois instalar novos, um erro que eu cometi foi de ñ ter desinstalados as velhas drives, por isso é que ñ me dava resoluções mais altas)!

Partilhar esta Página