1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

XFX Geforce 6600GT 256MB DDR3 PCI-E vale a pena ou nao?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MetallicaBoy, 10 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1274)

1. Boas pessoal

Bem, kero melhorar o meu pc mas tou com duvidas sobre a grafica k devo comprar, n posso comprar nd mt mt caro, cria alguma coisa dentro dos cento e poucos euros, e axei esta ( XFX Geforce 6600GT 256MB DDR3 PCI-E) por 157,9€ e cria saber se é uma boa grafica ou se dentro deste orçamento ha alguma melhor, e ja agora, se conhecerem o jogo "Oblivion" se é uma placa razoavel para o jogar. :)

Thanks

Abraço [[]] :001:

2. StonePT

StonePT Power Member

Sim, é uma boa placa q aguenta minimamente os graficos de jogos mais recentes. No entanto, se esticares um bocadinho mais a bolsa, por volta de 210€ tens a XFX GeForce 7600GT. Comprei-a a dois dias e não podia tar mais satisfeito.

3. sombrio

sombrio Power Member

E um boa compra sim senhor :001:

4. 'Analogic

'Analogic Power Member

tens a 7600gs que custa 14x.xx euros e que é melhor que a 6600gt.... ou entao a 7600gt como foi referido.....
    eu pelo valor optava pela 7600gs

5. remorema

remorema Power Member

A 6600GT pra jogar oblivion já vais estar um bocadito limitado e vais perder grande parte da beleza grafica do jogo.

com uma 7600GT ficarias sem duvida muito melhor servido e já jogarias o jogo razoavelmente bem.

pra jogar oblivion a 100% só mesmo com uma placa de topo de 7900gt pra cima.

claro que isto tudo tb depende da resolução a que costumas jogar.

se não te importares de jogar a 1024*768 com certeza que até a 6600GT te chega.

6. Obrigadao pelas vossas opinioes, axo k vou mm optar pela 7600GT, a resolução k uso é 1204 x 768 pois o meu monitor ainda é um 15".

Fikem bem [[]]

Partilhar esta Página