1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX Geforce 8600 gt Fatal1ty

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Woodstock^^, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1605)

1. Boas pessoal estou a pensar em fazer um upgrade ao meu computador e estava a pensar em comprar a XFX Geforce 8600 gt Fatal1ty , pois nao queria gastar muito dinheiro e queria uma boa grafica com uma boa performance.
    O que acham desta grafica ?

CumpZ Woodstock^^:001:

2. Queiros

Queiros Power Member

quanto vais pagar por essa mesmo?!

por mais uns euritos tens a HD3850

3. Vou pagar 150€

Eu agora tanho uma ATI e queria mudar para nVidia

CumpZ

4. Queiros

Queiros Power Member

mas acho que entre essa da Nvidia e a da ATI que te dei escolheria a ATI sem pensar duas vezes.. são mais uns euritos como te disse... mas se queres/gostaste dessa, então força...

5. reiszink

reiszink Power Member

A versão Fatal1ty não vale a pena, custa mais que a versão XXX e o desempenho é praticamente igual.

A versão XXX já se arranja em algumas lojas a 120€, na minha opinião, é melhor compra que a Fatal1ty por ter uma diferença de preço bem considerável.

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

150€ por uma 8600GT?? Mais que 100€ por uma 8600GT é dinheiro deitado à rua.

Uma 3850 é n vezes melhor e anda pelos 165€.

Cumps

7. aurelios69

aurelios69 Power Member

Nao mudes, vai pela 3850 é bem melhor. Se estivesses como eu com uma X1600Pro e depois a 8600GT, sim até era uma boa compra, ainda por cima a minha custou-me 70€, usada uns 4 meses. Se a consegui-se vender por 100€ compraria logo a 3850. Compra que não te arrependes.:001:

8. apoc

apoc Power Member

ou hd3850 que encontras a 165€ na mpinfor ou 2900GT na globaldata a 158€ salvo erro ...

9. Satan

Satan Power Member

E o que é que acham da 8600 gts da xfx a oc (670m)?

10. reiszink

reiszink Power Member

As 8600GTS neste momento são má compra, com as HD3850 256MB praticamente ao mesmo preço.

Fora isso, sim é uma placa bem jeitosa para jogar em DX9, logo que não puxes em demasiado pelas resoluções e filtros.

11. Cage57

Cage57 Power Member

Pelo preço que ela custa eu nao a comprava, a ATI 3850 está muito proxima no preço e é bastante melhor.

12. Queiros

Queiros Power Member

eu acho que continuaria com a HD3850:P

como o reiszink disse, neste momento as HD3850 são a melhor escolha e são novas por isso têm créditos..

as 8600GT/GTS estao a ficar para tras...

13. HyperBolic

HyperBolic [email protected] Member

bons dias,
    também andava a namoriscar uma 3850, pena que é pci-e 2.0 e a minha board é uma Asus a8v e deluxe. vou mesmo ter que arranjar uma 8600GT. Será que a 3850 perde muita performance neste board? ou mesmo assim, rende mais que a 8600GT? Neste momento tenho uma X800, por isso qualquer uma das duas, será melhor :)
    Obrigado.

14. apoc

apoc Power Member

as placas pci-e 2.0 sao compativeis com pci-e 1.0/1.1 ... não vsi ter problemas de performance ... a alteração da versão pci é mais pela manutenção de energia q outra coisa qq ...

15. Krat0s

Krat0s Power Member

Se fosse eu gastava era mais uns trocos e comprava a 8800GT. Se quiseres ter uma placa de preço/performance e se não queres gastar mais € pelo menos durante 1 ou 2 anitos era a melhor compra na minha opinião. Eu prefiro sempre dar mais um bocado e ter uma coisa em condições...e a 8800GT é realmente uma excelente gráfica :)

16. HyperBolic

em principio pra 3850 vou ter k trocar a fonte de alimentação também. qual é a fonte aconselhada para esta placa? 500W ou mais?

a 8800 também é uma boa opção, esta de certeza que precisa de uma fonte mais potente. só não queria fazer um full update ao computador...
    dá pra pôr isto a bulir numa a8v e deluxe? mesmo comprando uma fonte de 500W+
    era a minha prenda de Natal :)
    obrigado

17. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Fontes tens a Nox Urano 600 W que é rainha a nivel de qualidade/preço...

18. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

A 3850 é a melhor compra.
    Vais ter que trocar de fonte porque ? se a grafica consome pouco ?

19. HyperBolic

disseram-me se eu fosse pra 8800 teria k comprar uma fonte decente 500W+, senão a placa durava-me 2 semanas.
    entre a 8800 e a 3850 qual acham a melhor opção dado que não queria trocar, nem de board, nem de fonte de alimentação.
    uma mãozinha aqui na escolha pra um melhor natal dum gamer viciado :)

20. reiszink

reiszink Power Member

Que fonte tens?

Uma LC Power 550W ou NOX Urano 600W chega de sobra para aguentar com uma 8800GT e com um sistema já muito bom.

Não ligues só aos Watts da fonte, verifica quantos amperes tem a tua fonte da linha dos 12V, as 8800GT precisam no mínimo de cerca de 26A, no entanto, é aconselhavel teres sempre mais.

Partilhar esta Página