XFX GeForce 8600GT 1Gb 540Mhz (PCI-E)

2, 1024*860 acho que e esta a resoluçao para mim chega, a placa nao pode passar dos 75 €

epa, eu tenho uma XFX Geforce 8600 GTS 512MB GDDR3 no sistema operativo XP, e chega perfeitamente, tenho grandes graficos e jogo todos os jogos (mesmo os mais pesados) na maior resolucao...

estou bastante satisfeito..agr para vista nao sei...
 
com essa fonte acho que não convém abusar muito mais que isso, e por 75€ penso que também não arranjas melhor.
resumindo, para ti acho que é uma boa compra
 
2, 1024*860 acho que e esta a resoluçao para mim chega, a placa nao pode passar dos 75 €

entao nao precisas de tanta memoria porra...e memoria da grafica convem ser dd3

podias tb arranjar uma X1950Pro nos classificados k apesar de nao suportar DX10 é melhor k a 8600GT
 
lol. Só se for em medium/low 1280x1200 - sem filtros :lol:

Cumps.

enganas te..
eu jogo com tudo em medium, shaders em high, a 1280x1024 com 16xAF.. e a minha nem 1Gb é.. é 256Mb.. acho que isto de mandar postas de pescada sem saber não vai com nada..

entao nao precisas de tanta memoria porra...e memoria da grafica convem ser dd3

podias tb arranjar uma X1950Pro nos classificados k apesar de nao suportar DX10 é melhor k a 8600GT
Podia ser uma boa sugestão.. mas sinceramente as X1950 não são assim tão melhores que a 8600GT com um OCzito em cima... eu já provei isso antes com umas reviews.. e por exemplo o DX10 nem é assim tão mau nesta placa.. Jogos como o bioshock ou AC em DX10 (que é a mesma treta que DX9 mas prontos) não perde mais que 2 FPS..

E as 8600GT são mais frescas e consomem menos energia.. que a contar pela fonte dele, acho seria a melhor opção..
 
Tenho uma 8600gts e ate estou mt satisfeito com ela.

So acho que e melhor rezares um bocadinho com essa fonte se for OEM que se puxares pelo pc pode ser que fique nos limites.

Claro que por esse preço nao podes pedir mais do que jogar em medium o crysis...
 
e Alguem sabe se a 8600 gt 1gb suporta legal o pentium 4?
pq to pensando em comrpa essa placa mas nao sem se suporta ou temque troca processador e placa mae por uma nova versao...

abraço
 
Back
Topo