XFX GeForce 8800GTS

vercetti

Power Member
Vou comprar esta placa mas gostava de saber se vale dare mais 30 euros pela versao overclocked de 560mhz? Ja agora se eu quiser juntar duas que motherboard aconselham ate 200 euros?
 
Pessoalmente penso que compensa... Em relação à Mobo a minha escolha recai sobre a EVGA NFORCE 680i SLI (250€), sei que ultrapassa os 200€ mas penso ser a melhor escolha, mas tens sempre a Asus P5N32-E SLI - NVIDIA NFORCE 680i SLI (220/210€)...
 
Tive a estudar bem o esquema e afinal vou apostar numa mobo sem sli.
Vou apostar no overclock. Qual entao a mobo que me aconselham com vista a "overclocar" um conroe 6400 e uma 8800 gts 560mhz ate 200 €?A placa ja vem com overclock nao ha crise de puxar mais por ela? Sera a asus p5b-e plus suficiente (157€)?
 
Asus P5B Deluxe WiFi-AP Edition tb e boa para overclock?

Asus P5N-E SLI esta tem um preço atractivo.Vi nas especificaçoes que tem 2 x PCIe x16 (SLI @ x8), sera compativel com 2 8800 gts 560 em sli?
 
Última edição:
Asus P5B Deluxe WiFi-AP Edition tb e boa para overclock?

Asus P5N-E SLI esta tem um preço atractivo mas aguentará na boa duas 8800gts a 560?

Em relação à primeira pergunta, Sim...
Em relação à segunda, quanto à ASUS P5N-E SLI (NVIDIA nForce 650i SLI) num sei mas a P5N32-E SLI NVIDIA nForce 680i SIM... O chip da p5n32 é superior ao da p5n!!! Logo melhor performance...
 
Boas
Em relacao à 1ª kestao,axo q nao vale a pena os 30€ pela versao OC,pq as grafikas da XFX sao boas pa OC,ou seja,s de origem vêm com 500Mhz no core e 1600Mhz nas mems por exemplo,consegues bem por exemplo po-la a 540Mhz e 1750Mhz +/-,axo q a versao OC tem 560Mhz e 1800Mhz ne??E nao t preocupes q o cooler aguenta o OC,sao bem freskinhos e silenciosos mesmo em standard speed da fan...
Kuanto à board,sou da mesma opiniao do CrazyMonkey...
Ha,nao sei q fonte tens,mas s keres fazer OC a uma 8800GTS ou por SLI d duas dessas e OC no E6400 espero bem q tenhas uma fonte MUITO potente!!Alem do q 2x8800 GTS gastam um bokado mais do q apenas uma 8800GTX...por isso,pensa bem na compra q fazes ;)!
Cumps e boas compras
 
Duas g8800 em SLI e mais aconselhavel pores duas fontes... Penso que mesmo uma que aguente as 2as em SLI vai estar mmo a morrer, podes dar cabo das graficas.
 
Duas g8800 em SLI e mais aconselhavel pores duas fontes... Penso que mesmo uma que aguente as 2as em SLI vai estar mmo a morrer, podes dar cabo das graficas.​

lol essa é boa, isso vai depender da fonte que vai montar no sistema, agora serem preciso duas fontes... se kiseres SLI a LC Power de 550w n chega, mas dentro da lc power tens fontes para SLI...
 
lol essa é boa, isso vai depender da fonte que vai montar no sistema, agora serem preciso duas fontes... se kiseres SLI a LC Power de 550w n chega, mas dentro da lc power tens fontes para SLI...

Para SLI desta gama nao recomendava LC Power...sao boas sim,dao conta do recado,provavelmente...mas mesmo assim,iria para uma Seasonic ou Be Quiet q demonstram ser mais fiaveis para esse tipo d sistemas ;)!
Nao vas pelo SLI...s keres ter mais "juice" compra uma 8800GTX q t fika pelo mesmo preço q 2x8800GTS e demonstra mais performance em mtas situacoes,alem do q é apenas uma grafika a ocupar espaço e a consumir potencia!!
Cumps
 
Para SLI desta gama nao recomendava LC Power...sao boas sim,dao conta do recado,provavelmente...mas mesmo assim,iria para uma Seasonic ou Be Quiet q demonstram ser mais fiaveis para esse tipo d sistemas ;)!
Nao vas pelo SLI...s keres ter mais "juice" compra uma 8800GTX q t fika pelo mesmo preço q 2x8800GTS e demonstra mais performance em mtas situacoes,alem do q é apenas uma grafika a ocupar espaço e a consumir potencia!!
Cumps

Já existem fontes para Sli da LcPower , a LCPower 6560T Titan 560w.A propria LcPower 6550GP 550w aguenta Sli mas reduzes mt o seu tempo de vida e compromete provavelmente(estou a arriscar aki...)a performence do resto do sistema.Lá esta , se puder ir para be quiet força , são superiores mas o preço é alto...não que não valham o preço mas sao mais caras.
 
a de 550w deve aguentar SLI de 6600GT, de 8800 quase de certeza k n aguenta....

a de 850W aguenta de certeza e tb n é cara, a de 700 tb aguenta...
 
Já existem fontes para Sli da LcPower , a LCPower 6560T Titan 560w.A propria LcPower 6550GP 550w aguenta Sli mas reduzes mt o seu tempo de vida e compromete provavelmente(estou a arriscar aki...)a performence do resto do sistema.Lá esta , se puder ir para be quiet força , são superiores mas o preço é alto...não que não valham o preço mas sao mais caras.

Sim,realmente há esse versão da LC Power q aguentava o SLI da altura,q era no maximo 2x7900GTX,mas nao t eskecas q as 8800GTS sao mto recentes e para kem nao sabe as specs minimas para CADA UMA sao 26A nos 12v e 400watts,ou seja,em SLI a Titan borrava-se toda e ainda era capaz d levar o resto do hardware com ela!!!
S nao kiseres correr riscos compra no minimo (q ja xega e sobra) uma da serie Metatron da LC Power,a Hyperion de 700w ou a Arkangel com 850w.
Cumps
 
Back
Topo