XFX GeForce8800 GTS Com riscos no Ecran!

Mike_121

Power Member
Olá pessoal. Desta vez foi a minha placa gráfica que berrou >(. Tirei-a do computador e quando a voltei a colocar e liguei o computador, o ecran encontrava-se neste estado. Não está em OC, já limpei todas as conexões da gráfica e já experimentei em vários computadores e coms vários monitors e fica sempre neste estado. O que acham??? garantia com ela???

riscosgrafxs3.jpg


CUMPS,MIKE
 
Olá pessoal. Desta vez foi a minha placa gráfica que berrou >(. Tirei-a do computador e quando a voltei a colocar e liguei o computador, o ecran encontrava-se neste estado. Não está em OC, já limpei todas as conexões da gráfica e já experimentei em vários computadores e coms vários monitors e fica sempre neste estado. O que acham??? garantia com ela???

riscosgrafxs3.jpg


CUMPS,MIKE

Drivers diferentes também, suponho? RMA
 
Pá...já formatei o pc...já fiz de tudo...e não me parece ser drivers pk mal inicio o pc...ainda quando aparecem akelas informações da bios etc, já os riscos aparecem...mas em forma de colunas...lol
 
A ultima vez que vi isso num pc, abri a caixa e o dissipador tinha saltado da gráfica. Segue para a garantia :|
 
Pá...já formatei o pc...já fiz de tudo...e não me parece ser drivers pk mal inicio o pc...ainda quando aparecem akelas informações da bios etc, já os riscos aparecem...mas em forma de colunas...lol

se ja tens artefactos na bios é bem provavel que sejam as memorias(da grafica) estragadas
 
Custa-me estar agr um mês sem computador...mas porque raio isto aconteceu...apenas tirei do computador...pus em cima duma mesa e quando voltei a montar tava assim...f*x

Edit: Não me deixa iniciar jogos...e quando arrasto umas janela ou deslizo uma página para baixo, ela desliza de forma strobe. Do tipo aos arranques. Não sei se me faço entender.
 
Comprei uma 7900gs e aconteceu me o mesmo. Montei-a no pc e tupa... logo artefactos... a ver se flasho a bios (fingers crossed) mas não tou com esperanças.
 
atenção que isso invalida a garantia..

o melhor que tens a fazer é comprar uma gráfica tipo 6200 ou uma gráfica PCI (não express) e mandares essa para RMA ;)
 
A mim aconteceu-me o mesmo com a minha velhinha ATI9600XT!
pus-me a fazer OC a maluco e quando apareceu isso ja nao deu para fazr mais nada!!!!
grafica para o lixo!!!!!!!
 
kando comprei a minha X800 PRO, montei, liguei o PC, td bem, arrancou p XP c/ drivers standard VGA (800x600), kando acabei de instalar os drivers ATI, o ecran piscou a partir dai ficou tb assim :lol:

RMA c/ ela...
 
Back
Topo