1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX GF 8800 GTS 320 a 70º em Idle.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riky, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 2067)

1. Riky

Riky Power Member

Boas ppl.
    Como o titulo indica eu tenho uma XFX GF8800 GTS 320 e akilo em idle fica a 70º isso é normal?
    To a ver as temps com os drivers da Nvidia.

2. DELETE.89

DELETE.89 Banido

penso que nao , tens algum FUN para tirar o calor ( ar ) dentro do pc?

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

em ilde nao e normal.. ve com outros programas tambem pode estar errado.. tira maze o cooler e mete uma pasta termica nova.. e da uma vista de olhos na refrigeração da tua caixa ;)

CUmpz

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Já tive esse problema com a XFX e o defeito já vinham delas... Os chips aqueciam muito mesmo!!! Dava pra fritar ovos!!! Nem a pasta térmica ajudou, nem mesmo duas fans de 120mm em cima dela resultou!!! Sempre acima de 68º em idle... Mas não há nada como não tentar!!! A mim só com a troca por uma ASUS é que resultou...

5. vascorama

vascorama Power Member

boas, dá uma espreita neste tópico, eu também tinha o mesmo problema, isso resolve-se bem e sem ter de comprar nada :)
    Cumps

6. DELETE.89

DELETE.89 Banido

vou começando a ler estes topicos .... por causa que tambem vou ter uma placa xfx 8800GT ou GTS das novas e assim fico a saber melhor as coisas ... lol

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

foge das XFX! BFG ASUS, evga sao as melhores..

8. DELETE.89

DELETE.89 Banido

PENSO que NAO... a XFX esta cada vez melhor ...

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

da gama 8800series e pa fugir delas!

10. DELETE.89

DELETE.89 Banido

nao sei porque... tens uma GTX boa...

quase acompanha a ULTRA

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

como? nao percebi... lol viste mal o user... eu tenho uam x1950pro lieiramente superior a 8600GTS..

Cumpz

12. DELETE.89

DELETE.89 Banido

nao estava a referir ao teu system , tavamos a falar das 8800 nao?? lololol

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sim mas nao percebi porque disseste aquilo lol..

apenas quero dizer que XFX muita gente se queixa nas series 8800, se fizeres um search vais ver isso ;) aqueçem muito e algumas vao pa RMA...

Cumpz

14. DELETE.89

DELETE.89 Banido

pois dizem que é normal aquecer ....

15. vascorama

vascorama Power Member

Tenho um amigo que tem uma EVGA 8800GTX e as temps dele não são melhores, antes pelo contrário, e numa caixa bem maior que a minha....

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tambem depende da sorte na compra

17. Romani48

Romani48 Power Member

por minha casa passaram 3 XFX

5200 128bit
    5700
    7600

pelas minhas mãos mais estas:

5200 64bit
    6200 PCI-E
    6200 AGP
    6600
    5700 LE
    8600 GT XXX
    8800 GTS

e até hoje só uma deu problemas, a 5700LE, e foi para RMA, e voltou num mês e pouca coisa..

18. DELETE.89

DELETE.89 Banido

pode ser de muita coisa ( das peças de pc que usa ... )
    ate pelo contrario a placa pode estar mesmo apropriada para essa temperatura...

NOVAS TECNOLOGIAS...

também quem tem dessas placas deve ter uma boa refrigeração

19. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. e o caso de algumas dessas graficas nao ter a fan no máximo

mas é ver uma coisa..

reparem em idle por tar nos 70º, com a fan a uns 30%, mas se for para full vai para 100% e a temperatura fica igual

no caso da minha 8600 em idle a grafica ta nos 39/40º com a fan a 50% (nao dá para controlar), em full vai para 100% e 50º

isto já com OC

20. Riky

Riky Power Member

a minha caixa é uma super flower com uma fan de 120 na parte de traz a tirar o ar kente e 2 de 80 a frente a meter.
    o k tava a pensar fazer era cortar a lateral para la meter uma fan de 120 perto da gráfica a meter ou a tirar, conforme for melhor.

Sim a fan não está no max, mt longe disso.
    Meti no max atraves dos drivers e faz um barulho infernal para mim, pelo menos a noite de dia ainda é como o outro.

Partilhar esta Página