XFX GF 8800 GTS 320 a 70º em Idle.

Riky

Power Member
Boas ppl.
Como o titulo indica eu tenho uma XFX GF8800 GTS 320 e akilo em idle fica a 70º isso é normal?
To a ver as temps com os drivers da Nvidia.
 
em ilde nao e normal.. ve com outros programas tambem pode estar errado.. tira maze o cooler e mete uma pasta termica nova.. e da uma vista de olhos na refrigeração da tua caixa ;)

CUmpz
 
Já tive esse problema com a XFX e o defeito já vinham delas... Os chips aqueciam muito mesmo!!! Dava pra fritar ovos!!! Nem a pasta térmica ajudou, nem mesmo duas fans de 120mm em cima dela resultou!!! Sempre acima de 68º em idle... Mas não há nada como não tentar!!! A mim só com a troca por uma ASUS é que resultou...
 
sim mas nao percebi porque disseste aquilo lol..

apenas quero dizer que XFX muita gente se queixa nas series 8800, se fizeres um search vais ver isso ;) aqueçem muito e algumas vao pa RMA...

Cumpz
 
por minha casa passaram 3 XFX

5200 128bit
5700
7600

pelas minhas mãos mais estas:

5200 64bit
6200 PCI-E
6200 AGP
6600
5700 LE
8600 GT XXX
8800 GTS

e até hoje só uma deu problemas, a 5700LE, e foi para RMA, e voltou num mês e pouca coisa..
 
pode ser de muita coisa ( das peças de pc que usa ... )
ate pelo contrario a placa pode estar mesmo apropriada para essa temperatura...

NOVAS TECNOLOGIAS...

também quem tem dessas placas deve ter uma boa refrigeração
 
sim.. e o caso de algumas dessas graficas nao ter a fan no máximo

mas é ver uma coisa..

reparem em idle por tar nos 70º, com a fan a uns 30%, mas se for para full vai para 100% e a temperatura fica igual

no caso da minha 8600 em idle a grafica ta nos 39/40º com a fan a 50% (nao dá para controlar), em full vai para 100% e 50º

isto já com OC
 
a minha caixa é uma super flower com uma fan de 120 na parte de traz a tirar o ar kente e 2 de 80 a frente a meter.
o k tava a pensar fazer era cortar a lateral para la meter uma fan de 120 perto da gráfica a meter ou a tirar, conforme for melhor.

Sim a fan não está no max, mt longe disso.
Meti no max atraves dos drivers e faz um barulho infernal para mim, pelo menos a noite de dia ainda é como o outro.
 
Back
Topo