XFX GF 8800 GTS 320 a 70º em Idle.

Eu tenho uma XFX 8800 320M. Em idle ta por volta dos 54º. A fan ta sempre a 60% em idle. Pode-se mudar isso no rivar tunner. É claro que se aumentar o speed faz bue barulho.

Ve la com outros programas se tem a mesma temp e qual o speed da fan.
 
Eu tenho uma XFX 8800 320M. Em idle ta por volta dos 54º. A fan ta sempre a 60% em idle. Pode-se mudar isso no rivar tunner. É claro que se aumentar o speed faz bue barulho.

Ve la com outros programas se tem a mesma temp e qual o speed da fan.

mudando de assunto...
vocês falam em barulho , para ti barulho é 20dba==='???


é que só o meu cooler do CPU de origem deve fazer uns 50dba...
 
eu to a usar o ntune, vou meter a fan a 60% para ver se a oiço, o meu problema do barulho é de noite k normalmente ta tudo em silencio e se o PC faz mt barulho n durmo ou então acordo umas quantas vezes durante a noite, axo k deve tar nos 30% n sei, ta no automático.
 
eu to a usar o ntune, vou meter a fan a 60% para ver se a oiço, o meuproblema do barulho é de noite k normalmente ta tudo em silencio e se o PC faz mt barulho n durmo ou então acordo umas quantas vezes durante a noite, axo k deve tar nos 30% n sei, ta no automático.

mete no min. quando fores dormir..
 
o meu é mesmo do telefone, quarto fechado, apenas o pc ligado, encostado ao pc dá 51db(tenho 3 fans NB xl2 a 12v mais a gráfica né...), afastado 10cm dele dá <50, não mede abaixo de 50db....
 
Back
Topo