1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX GTX 260 vs XFX GTX 260 XXX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RodrigoVtec, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 917)

1. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Gostaria de saber os ganhos em relação a estas graficas de uma pra outra! se as diferençãs são minimas nos fps por jogo ou se aidna se nota qualquer coisa! um amigo meu colocou me a questão e gostaria de saber as voxas opiniões!

2. DfOR

DfOR Power Member

Diferenças deve de haver mas não vale a pena dar mais euros pela xxx ele pode fazer oc a standard para ficar com os mesmos mhz :009:da xxx :zzz:

3. lohka_86

lohka_86 Banido

A diferença é que a GTX260 XXX vem com maiores frequências de funcionamento que a GTX260 normal.

No entanto, há programas muito simples que te permitem atingir essas mesmas frequências ou superiores sem qualquer custo adicional. o mais completo de todos é o Rivatuner.

Um conselho: Se pensas comprar uma GTX260, espera que saia o modelo "GTX260 216 Cores" (lê-se córes e não côres :p). Sim, parece que vai ser mesmo este o nome da gráfica... que está mesmo a sair. Se sair ao mesmo preço que GTX260 normal, vale a pena, se for mais cara, não compensa.

De qualquer das maneiras, podes sempre optar por uma HD4870. Mas tem em conta que tanto a HD4870 como a GTX260 têm as suas vantagens uma sobre a outra, acaba por ser uma questão de preferência pessoal a aquisição de qualquer uma.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

5. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    fazes OC numa e acompanha a outra...
    mas um aparte, XFX para mim é lixo! :mad:

6. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Epa gostei do teu ultimo coment! A hd4870 e a GTX260 têm vantagens uma sobre a outra!FInalmente alguem que sabe ver reviews e apreciar graficas! aki o normal e td ATI ATI ATI...

Thanks pela dica vou ja dizer lhe ;)

7. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

A mim ate agr nao deu problemas :) e espero que nao dê! não é a primeira vez que tenho XfX e ate agr tenho ficado satisfeito e nos foruns na net é raro dizerem mal da xfx ou sou eu k sou ignorante xD LOLOLOL:x2:

8. vasco fernandes

por alguma razão é normal que seja tudo "ATI ATI ATI" devido a estar á frente da nvidia em todas as gamas de preços !!

9. DfOR

DfOR Power Member

Por agora lol, mas sim as ati estão muito boas preço/performance :002:

10. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

neste momento a ati quase que domina de baixo a cima raros são os caso em que não é assim... mesmo assim ainda ah se pode pensar em nvidia em certas graficas...

11. blicas

blicas Power Member

dfor?? por agora?? a de 260 de 256 cores vai ser superior à Hd4870???

12. lohka_86

lohka_86 Banido

Sinceramente, penso que a GTX260 216 "Córes" (que raio de nome...) não vai ser superior à HD4870, a não ser que aumentem o clock default de 575 para 650mhz ou algo do género.

13. vasco fernandes

é bem capaz de ser superior, mas tb n estou a ver grande sucesso quando dizem que vai ser mais cara 50$ que a GTX260 actual !

14. RSC

RSC Power Member

A esse preço ninguém lhe vai pegar.

15. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Aqui está o verclock que fiz a minha grafica :D creio que ficou 10% mais rapida no minimo xD

Digam o que acham!Não esforçei mt o bicho pk tmb nao é pra abusar.... x

Partilhar esta Página