XFX GTX275 - Games Review (update: review Crysis Warhead pagina 2)

jpcastro

Power Member
boas

acabadinha de instalar :D

aqui seguem testes aos primeiros jogos, entretanto vai sendo actualizado nos próximos dias de forma a abranger o maior número de títulos.

máquina de testes é o pc do dia a dia com VISTA artilhado de há meses portanto o mais "real-life" possível.


Asus Evolution X48
E8400 E0 @ 4,0ghz
4x1GB DDR3 1333mhz
2x WD 320GB raid0
XFX GTX275 @ 675mhz\1200mhz\1480mhz
Drivers - Beta 185.68



gpuz.jpg




(Jogos com screenshoots)


Call of Duty - World at War
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4620865&postcount=24

Colin Macrae Dirt
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4620865&postcount=24

Fear 2 - Project Origin
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4620868&postcount=25

Bioshock
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4621872&postcount=29

Far Cry 2
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4621872&postcount=29

Race Driver Grid
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4621882&postcount=30

Left 4 Dead
http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4621882&postcount=30




(Jogos com benchmarks tools)


Crysis - benchmark tool v1,05

1680x1050 - DX10 - HIGH - 0xAA = 54 FPS


crysishigh.png





1680x1050 - DX10 - HIGH - 8xAA = 42 FPS

crysishighaa.png





1680x1050 - DX10 - VERY HIGH - 0xAA = 30 FPS

crysisveryhigh.png





1680x1050 - DX10 - VERY HIGH - 8xAA = 23 FPS

crysisveryhighaa.png






Far Cry 2 - benchmark interno


1680x1050 - DX10 - ULTRA HIGH - 0xAA = 75 FPS

farcry2ultrahigh.png




1680x1050 - DX10 - ULTRA HIGH - 8xAA = 52 FPS

farcry2ultrahighaa.png






Crysis Warhead - benchmark tool v0.33


1680x1050 - DX10 - GAMER - 0xAA = 47 FPS

warheadgamer.png





1680x1050 - DX10 - GAMER - 8xAA = 37 FPS

warheadgameraa.png





1680x1050 - DX10 - ENTHUSIASTIC - 0xAA = 30 FPS

warheadenthusiastic.png





1680x1050 - DX10 - ENTHUSIASTIC - 8xAA = 24 FPS

warheadenthusiasticaa.png






World In Conflict - Ingame benchmark


1680x1050 - DX10 - HIGH (todos os settings automáticos) = 63 FPS

wichigh.png





1680x1050 - DX10 - VERY HIGH (todos os settings automáticos) = 51 FPS

wicveryhigh.png
 
Última edição:
Hehe! Olha alguém com a gráfica que eu vou comprar quando o cartão chegar do banco. :P
Precisava que me dissesses porque obtaste pela XFX e onde é que compraste e já agora por que preço?
Depois a ver se tinhas por aí o NFS Undercover gostava de saber como é que o jogo se saía com essa GPU. Se pudesses fazer isso ficava-te agradecido. ;)
 
Hehe! Olha alguém com a gráfica que eu vou comprar quando o cartão chegar do banco. :P
Precisava que me dissesses porque obtaste pela XFX e onde é que compraste e já agora por que preço?
Depois a ver se tinhas por aí o NFS Undercover gostava de saber como é que o jogo se saía com essa GPU. Se pudesses fazer isso ficava-te agradecido. ;)

o NFS undercover não é o melhor exemplo, para além de mal optimizado o próprio jogo em si deixa a desejar mas em condições normais corre tudo no máximo.

era para comprar BFG mas devido ao atraso do fornecedor veio XFX que na prática é a mesma coisa, foi comprada numa loja do porto recente (não se pode fazer pub).


Essa GPU corre o Crisys e o GTA 4 em Very High acho eu e por isso consegue correr o NFS Undercover no máximo.

exactamente ;)


pensei que fosse mais fresca em idle

por acaso discordo, pelo contrário até está bastante razoável visto que é o cooler standart e rotação da fan a default ainda.

se vires as reviews andam todas por estes patamares e em full passam os 80º.

foi adicionado testes no primeiro post, para já fica estes 4 jogos visto serem dos mais "pesados" e ter benchmark tool, depois vou colando mais alguns de forma a abranger o maior número possível de títulos.

cumps
 
ainda estava a editar o tópico sorry ;)

estou disponível para sugestões de qualquer jogo ou teste que gostassem de ser feito desde que o consiga ou seja possível arranjar.

cump
 
Correr corre, mas não é jogavel com FPS = 25 ;)



FSX é completamente irrelevante. Não é influenciado pela grafica. Qualquer grafica acima de 8800/3870, e não se nota pingo de diferença ;)


não te quero estar a contrariar ou alguma coisa do género, mas há montes de gente que dizem que o Crysis tem uma coisa boa, é que com 25 FPS é perfeitamente jogável.
 
jpcastro
desculpa o :offtopic: no teu topico
mas como é que consegues correr os benchs do Crysis e do Warhead???
eu ja tentei de tudo e nc consegui.:(
o que faz de mim um autentico Noob toda a gente consegue menos eu :(

essa grafica tem potencial :D
venham mais Pics
 
não te quero estar a contrariar ou alguma coisa do género, mas há montes de gente que dizem que o Crysis tem uma coisa boa, é que com 25 FPS é perfeitamente jogável.

Estás á vontade. Nos últimos 2 meses estou farto de testar crysis com dezenas de configurações e seja qual for a resolução ou config, é impossível jogar crysis a 25fps.... andar a pastar no meio da praia é uma coisa, andar aos tiros no meio de 8 soldados inimigos... enfim...

E desde quando um FPS é jogável a 25fps ?!?
 
Podes tentar com o FSX , COD4 e COD 5?

FSX não tenho sorry mas como o Stormgiant já explicou é indiferente basta ter uma gráfica das últimas gerações.

COD5 estou a compilar screens e ainda hoje meto, COD4 penso que não valha a pena porque o motor é o mesmo do COD5 logo vai correr tudo ao máximo (depois vejo de qq forma)




não te quero estar a contrariar ou alguma coisa do género, mas há montes de gente que dizem que o Crysis tem uma coisa boa, é que com 25 FPS é perfeitamente jogável.


boas
neste caso obviamente concordo com o stormgiant, já joguei crysis desde que saiu diversas vezes com gráficas e configs diferentes, os 25 FPS jogáveis só é "realidade" no XP em que não se nota quebras entre os 25 e 30 fps mas nos níveis mais pesados tem-se breaks logo não é 100% jogável.

no VISTA seja 32 ou 64 bits até podes ter zonas que não notas quebras mas nos niveis mais exigentes torna-se injogável, pelo menos para mim ter breaks constantes ou até mesmo momentâneos não é jogável.


jpcastro
desculpa o :offtopic: no teu topico
mas como é que consegues correr os benchs do Crysis e do Warhead???
eu ja tentei de tudo e nc consegui.:(
o que faz de mim um autentico Noob toda a gente consegue menos eu :(

essa grafica tem potencial :D
venham mais Pics

se calhar não tens as últimas versãoes das benchmark tools.

vais ao guru3D por exemplo tens lá a última versão de ambos, do warhead é a v0,33 e do crysis e a vista retail build - 6156



entretanto hoje vou meter screens ingame de diversos jogos média de 10 pics por jogo para se ver a qualidade e FPS.

cump
 
boas

tanto ontopic obrigado :D e desnecessário visto que o que foi dito pelo stormgiant corresponde à realidade, não tem nada a ver com o ele ter duas 295 nem foi chamado ao assunto.

continuando daqui a pouco meto screens de mais jogos incluindo alguns dos que já estão agora apenas com as benchs tools, tentar correr o maior número de títulos para se avaliar a gráfica no global.

cumps
 
storm não ligues...... dor de coto é lixada :rolleyes:

Lol, mesmo a sério ..

jpcastro, boa review ! Vais testar com mais jogos (como por exemplo, COD 4, L4D ou outro jogo com motor Source) ?

Agora sobre a questão de ser jogavel a 25 FPS..
Eu na minha opinião, consigo correr o Crysis em Very High com o sistema q tá no My Sistem e não tenho quaisquer problemas, mas também depende de pessoa para pessoa e de jogo para jogo ! Porque FPS mais rapidos não consigo jogar com uma framerate mais baixa.
 
Obrigado por fazeres os testes, ca os aguardo, em principio compro uma GTX 275 porque nao quero ter problemas com os drivers.

OFFTOPIC:

Epa já chega desse offtopic, isso ele ate podia ter 500 gtx 295 não tem nada a ver para o caso, tens grande pc jogas Very high, tens esta gama de graficas jogas medium / high, e prontos não vale a pena tarem aqui com o crysis ao maximo que é dos jogos mais mal optimizados tanto para nvidia como para ATI.

Não precebo porque medem a qualidade de uma gráfica pelos FPS que ela da no crysis, analisem outros jogos tambem...

Cumps.
 
Obrigado por fazeres os testes, ca os aguardo, em principio compro uma GTX 275 porque nao quero ter problemas com os drivers.

OFFTOPIC:

Epa já chega desse offtopic, isso ele ate podia ter 500 gtx 295 não tem nada a ver para o caso, tens grande pc jogas Very high, tens esta gama de graficas jogas medium / high, e prontos não vale a pena tarem aqui com o crysis ao maximo que é dos jogos mais mal optimizados tanto para nvidia como para ATI.

Não precebo porque medem a qualidade de uma gráfica pelos FPS que ela da no crysis, analisem outros jogos tambem...

Cumps.

Ora aí esta.
bem dito :D
 
Post Original de fORSAKENN
Obrigado por fazeres os testes, ca os aguardo, em principio compro uma GTX 275 porque nao quero ter problemas com os drivers.

OFFTOPIC:

Epa já chega desse offtopic, isso ele ate podia ter 500 gtx 295 não tem nada a ver para o caso, tens grande pc jogas Very high, tens esta gama de graficas jogas medium / high, e prontos não vale a pena tarem aqui com o crysis ao maximo que é dos jogos mais mal optimizados tanto para nvidia como para ATI.

Não precebo porque medem a qualidade de uma gráfica pelos FPS que ela da no crysis, analisem outros jogos tambem...

Cumps.

crysis terá sempre que servir de comparação entre gráficas pois 'e o jogo que mais trabalho lhes da, ou queres que se use o CS1.6 para comparar graficas topo de gama looool
 
Back
Topo