XFX GTX275 - Games Review (update: review Crysis Warhead pagina 2)

boas

motor source só mesmo CSS no imediato não creio que sirva lá muito :rolleyes:
L4D não tenho terá de ficar para depois, talvez HL2 epi 2 por ser o mais recente dos hl2.

lista dos jogos que tentarei colocar hoje
- Fear 2
- C&C red alert 3
- Dirt
- COD 5 world at war
- Bioshock
- UT3
- GRID

e screens do crysis, warhead e far cry 2.

cump
 
crysis terá sempre que servir de comparação entre gráficas pois 'e o jogo que mais trabalho lhes da, ou queres que se use o CS1.6 para comparar graficas topo de gama looool

Jogos melhor optimizados:

COD 5
Far Cry 2
CSS

Ninguem aqui falou no Cs 1.6 embora me apeteça dar uns tirinhos :D
 
obrigado steelballz.


aqui ficas mais 3 jogos desta vez só screenshoots, como foi feito com o fraps todas as imagens mostram os FPS´s.


Call of Duty - World at War


Settings: 1680x1050 com todos os settings no máximo










Colin Macrae Dirt


Settings: 1680x1050 com todos os settings no máximo (menos motion blur por não gostar do efeito)






 
o fear é bem fixe nao é??
e consegue se ter uns bons FPS nele com essa grafica :D
ainda vou ver se instalo para ver no que da.
Continua com o bom treabalho

Cumpz.
 
o Fear 2 é um bom FPS mas pessoalmente esperava um pouco mais, no entanto para quem gosta do género é obrigatório.

joguei 3 niveis com tudo no máximo sem problemas e altos FPS´s (também o motor sendo optimizado ajuda).

thanks
 
o Fear 2 é um bom FPS mas pessoalmente esperava um pouco mais, no entanto para quem gosta do género é obrigatório.

joguei 3 niveis com tudo no máximo sem problemas e altos FPS´s (também o motor sendo optimizado ajuda).

thanks

Pois.
o jgo tb ta bem optimizado
o que ajuda bastante :D

Força nisso.
 
continuando aqui fica testes a mais jogos:


Bioshock


Settings: 1680x1050 com todos os settings no máximo













Far Cry 2


Settings: 1680x1050 com todos os settings no máximo







 
Última edição:
Race Driver Grid


Settings: 1680x1050 com todos os settings no máximo














Left for Dead


Settings: 1680x1050 com todos os settings no máximo







 
Última edição:
Podiam mover isto para os Análises, Artigos e Tutoriais

Tá excelente, a minha próxima placa :D:D:D

thanks.

mas de qualquer forma falta muita coisa para ser uma review seguindo as regras da secção de análises e por isso não pode lá "entrar".

para terminar estou a preparar uma análise aprofundada do crysis e do warhead dividindo pelos níveis de modo a se ver mais ao pormenor a performence da gráfica, visto que as benchmark tools são uma pequenissima parte dos jogos.

o motivo de ser estes dois é óbvio, todos os restantes jogos correram com tudo no máximo fluído e até ver só o cryengine 2 dá luta como se esperava.

cump
 
Citação:
Post Original de blackcupra
pensei que fosse mais fresca em idle

por acaso discordo, pelo contrário até está bastante razoável visto que é o cooler standart e rotação da fan a default ainda.

se vires as reviews andam todas por estes patamares e em full passam os 80º.


cumps
so achei alto pois a minha GTX285 anda sempre pelos 36 com a fan a 40% ou seja default ;)

thanks.

mas de qualquer forma falta muita coisa para ser uma review seguindo as regras da secção de análises e por isso não pode lá "entrar".

para terminar estou a preparar uma análise aprofundada do crysis e do warhead dividindo pelos níveis de modo a se ver mais ao pormenor a performence da gráfica, visto que as benchmark tools são uma pequenissima parte dos jogos.

o motivo de ser estes dois é óbvio, todos os restantes jogos correram com tudo no máximo fluído e até ver só o cryengine 2 dá luta como se esperava.

cump
a analise no crysis vai ser muito bem vinda, se poderes meter algo de como se porta em GTA4 também era excelente

abraço
 
so achei alto pois a minha GTX285 anda sempre pelos 36 com a fan a 40% ou seja default ;)

a analise no crysis vai ser muito bem vinda, se poderes meter algo de como se porta em GTA4 também era excelente

abraço

em relação à temperatura não achei alto visto estar em sintonia com as das reviews, se a tua 285 consegue melhor temps pode haver diversos factores como a temp ambiente e ventilação da caixa, se fosse no inverno provavelmente estaria abaixo dos 40º idle não sei mas até ver estou satisfeito não faz aquecer muito o resto dos componentes nomeadamente em full e desce num instante de load para idle ;)

GTA IV tenho um bocado pena de fazer testes (digo isto porque o joguei na PS3 e tenho para xbox360 agora) devido a estar mal optimizado e ser bastante cpu dependent mas depois faço então.

O warhead coloco ainda hoje, joguei 5 niveis com duas configurações "Gamer + 4xAA" e "Enthusiastic 0xAA" vai dar para comparar pelos screenshoots as diferenças de performence e FPS´s, Crysis só termino amanhâ.

penso que desta forma tem-se uma real ideia do que a gráfica vale e não apenas pelas benckmark tools que é o que toda a gente usa.

cumps
 
Última edição:
Pois, a Antec Twelve Hundred com 6 fans de 120mm mais uma de 200mm também ajuda nas temps :D

se poderes mete também de crysis/warhead com tudo no máximo incluindo filtros, so para se ter uma ideia ;)
 
boas

como prometido então fica aqui hoje a análise mais pormenorizada do Warhead e amanhâ termino o Crysis.


Crysis Warhead


Settings: 1680x1050 com todas as opções em Gamer AAx4 + AFx16






Nível: Call Me Ishmael







Nível: Adapt or Parish






Nível: Frozen Paradise






Nível: From Hell´s Heart







Nível: All The Fury

 
Última edição:
Settings: 1680x1050 com todas as opções em Enthusiastic AA e AF x 0







Nível: Call Me Ishmael







Nível: Adapt or Parish






Nível: Frozen Paradise






Nível: From Hell´s Heart







Nível: All The Fury






todas as imagens tem os FPS´s no canto portanto dá para ter uma noção do quão jogável é, para quem quiser perder 2 ou 3 minutos a ver os screenshoots é garantido que visualmente fica de queixo aberto :D

Resumindo em Enthusiastic mesmo sem AA já não é 100% fluído nos últimos dois niveis, nos restantes até se joga mas volta e meia há drops entre os 25 e 30 FPS. por isso é que para conseguir testar decentemente ficou sem AA e AF.

Em Gamer com AA+AF no máximo joga-se muito bem praticamente sem breaks tirando o último nível em que não há mesmo hipotese existem alguns drops abaixo dos 30 FPS´s, no penúltimo nível do comboio também há breaks ocasionais nas explosões mas joga-se perfeitamente bem.

por agora é tudo obrigado pela paciência (caso a tenham claro) :D

cumps
 
Última edição:
Esta gráfica é um verdadeiro canhão, actualmente. Acima disto, só vejo necessidade para grandes resoluções >1920x1200, com os filtros no máximo.

Excelente performance.

Parabéns a quem se dedicou a reunir toda esta informação e teste.

;)
 
Esta gráfica é um verdadeiro canhão, actualmente. Acima disto, só vejo necessidade para grandes resoluções >1920x1200, com os filtros no máximo.

Excelente performance.

Parabéns a quem se dedicou a reunir toda esta informação e teste.

;)

obrigado :cool:


entao e Ut3???
se tiveres posta aí umas screens dessa bixa a jogar UT3 sff :D

UT3 já estive a jogar mas o gaijo atrofia com o Fraps não sei porquê (tentar sacar última versão do fraps).

de qualquer forma não tens que preocupar o UT3 corre com tudo no máximo seja que mapa for e altos FPS´s incluindo os novos mapas do Titan Pack (também já é previsível sempre foi bem optimizado).

os únicos dois jogos de todos os testados que não deu para jogar com tudo no máximo a esta resolução foram crysis e warhead.

abr
 
Back
Topo