Problema XFX HD 4870 e crysis = blue screen?

PintaCabritos

Power Member
Olá, eu hoje instalei uma nova gráfica, a XFX Radeon HD4870 1GB XXX, e o problema é que não consigo correr o crysis, quando o corro, um BSOD aparece.

Já tentei correr outros jogos e corre perfeitamente.
Instalei as drivers mais recentes, e nada.
 
é uma da halfmman 700W nao diz a versao...

edit: mas eu nao a montei, eu levei a loja para mudarem a minha fonte e a gráfica.
 
Última edição:
Pois, então agora pegas em 65/75€, vais a uma loja e compras uma fonte decente para o teu sistema, leia-se uma OCZ Stealthxstream 600w ou uma Corsair VX-550.

E para a próxima, antes de ires a correr comprar hardware novo, se calhar é melhor verificar bem se a tua fonte tem força suficiente para suportar esse mesmo hardware... ;)
 
Sim, mas agora pesquisei e já vi que houve pessoas que conseguiram correr o Crysis normalmente, durante duas horas com tudo very high, 1280x1024, 8x AA sem problemas. Portanto tenho quase a certeza de que não é da fonte...
 
tens ai uma bomba relógio, eu a ti já nem me arriscava a ligar mais o pc... ainda queimas o sistema todo ..

ps:.. pode não parecer mas estou mesmo a falar a serio :rolleyes:
 
eu amanhã vou lá à loja pedir para me trocarem a fonte por uma de jeito... Eu bem suspeitei que 30€ por 700W era bom demais.
Mais vale trocar por uma de 600W de marca, mas podem aconselhar qual devo comprar pelo mesmo preço de 30€?
 
Se te apetecer faz aí uma experiência, para ver se o jogo arranca, geralmente costuma desenrascar sempre. (quando a culpa não é do hardware)

Vai ao atalho do jogo, propriedades, e no destino dele, geralmente "C:\Programas\.....\crysis.exe" acrescenta -dx9, de maneira a que fique assim por exemplo: "C:\Programas\....\crysis.exe" -dx9

Ah e não me responsabilizo por algum eventual dano a nível de hardware. :p
 
eu amanhã vou lá à loja pedir para me trocarem a fonte por uma de jeito... Eu bem suspeitei que 30€ por 700W era bom demais.
Mais vale trocar por uma de 600W de marca, mas podem aconselhar qual devo comprar pelo mesmo preço de 30€?

Não tens fontes decentes para Quad + 4870 por 30€... Nem por 50€ quanto mais.
 
Não digas que queres trocar a fonte. Diz que queres trocar por uma OCZ Stealthxstream 600w ou uma Corsair VX-550 de acordo com o teu orçamento.Se não ainda te metem um NOX, LOL
 
Back
Topo