1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema XFX HD 4870 e crysis = blue screen?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PintaCabritos, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 183; Visualizações: 8671)

1. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

Olá, eu hoje instalei uma nova gráfica, a XFX Radeon HD4870 1GB XXX, e o problema é que não consigo correr o crysis, quando o corro, um BSOD aparece.

Já tentei correr outros jogos e corre perfeitamente.
    Instalei as drivers mais recentes, e nada.

2. RSC

RSC Power Member

Que fonte tens..? Especifica a marca e o modelo por favor.

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Eu aposto que ele tem uma daquelas que está na minha assinatura.. :rolleyes:

4. PintaCabritos

é uma da halfmman 700W nao diz a versao...

edit: mas eu nao a montei, eu levei a loja para mudarem a minha fonte e a gráfica.

Última edição: 15 de Junho de 2009
  5. RSC

RSC Power Member

Pois, então agora pegas em 65/75€, vais a uma loja e compras uma fonte decente para o teu sistema, leia-se uma OCZ Stealthxstream 600w ou uma Corsair VX-550.

E para a próxima, antes de ires a correr comprar hardware novo, se calhar é melhor verificar bem se a tua fonte tem força suficiente para suportar esse mesmo hardware... ;)

6. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Tau! Em cheio!

Então leva à loja para te trocarem de fonte antes que fiques sem pc.. ;)

7. RSC

RSC Power Member

Qual foi a loja que te instalou uma 4870 com uma fonte Halfmman?

8. PintaCabritos

foi a *****

9. mad marshall

mad marshall Power Member

Pois, era de esperar.
    Aconselho também a mudares de fonte.

Cumps

10. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Pensei que fosse na loja da esquina.. A ***** até me parecia ser uma loja +/- mas enfim..

11. dacosta89

dacosta89 Banido

Bem me parecia que era uma halfmann :002:

12. PintaCabritos

ms se corre sem problemas outros jogos tipo UT3 ao maximo, sem problemas... Porque é que o crysis não funciona?

13. RSC

RSC Power Member

Os jogos não causam todos o mesmo nível de stress no sistema e na fonte, há jogos que puxam bem mais do que outros. O Crysis é um deles.

14. PintaCabritos

Sim, mas agora pesquisei e já vi que houve pessoas que conseguiram correr o Crysis normalmente, durante duas horas com tudo very high, 1280x1024, 8x AA sem problemas. Portanto tenho quase a certeza de que não é da fonte...

15. blackcupra

blackcupra Power Member

tens ai uma bomba relógio, eu a ti já nem me arriscava a ligar mais o pc... ainda queimas o sistema todo ..

ps:.. pode não parecer mas estou mesmo a falar a serio :rolleyes:

16. PintaCabritos

eu amanhã vou lá à loja pedir para me trocarem a fonte por uma de jeito... Eu bem suspeitei que 30€ por 700W era bom demais.
    Mais vale trocar por uma de 600W de marca, mas podem aconselhar qual devo comprar pelo mesmo preço de 30€?

17. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Se te apetecer faz aí uma experiência, para ver se o jogo arranca, geralmente costuma desenrascar sempre. (quando a culpa não é do hardware)

Vai ao atalho do jogo, propriedades, e no destino dele, geralmente "C:\Programas\.....\crysis.exe" acrescenta -dx9, de maneira a que fique assim por exemplo: "C:\Programas\....\crysis.exe" -dx9

Ah e não me responsabilizo por algum eventual dano a nível de hardware. :p

18. RSC

RSC Power Member

Não tens fontes decentes para Quad + 4870 por 30€... Nem por 50€ quanto mais.

19. ramires

ramires Banido

Não digas que queres trocar a fonte. Diz que queres trocar por uma OCZ Stealthxstream 600w ou uma Corsair VX-550 de acordo com o teu orçamento.Se não ainda te metem um NOX, LOL

20. horus19

horus19 Power Member

Mais uma halfmman a fazer das suas.

Partilhar esta Página